⚠️⚠️
Este capítulo contém descrições de aquafobia e crise de ansiedade.
Se for sensível a esses temas, prossiga com cautela.
⚠️⚠️
"𝒜𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑖𝑛𝑖𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 é 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 à 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.
𝑀𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠."𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎
♕
Akira corria numa velocidade impressionante na direção deles, com os olhos esbugalhados que silenciosamente, suplicavam por ajuda. Todos que estavam ali parados, percorrem o olhar pelo bosque, em busca da princesa que, aparentemente, deu apenas 3 passos para longe da toalha em que estava sentada.
- GIGANTEEES! GIGANTEEES! - O príncipe de Sizan gritava.
- 6? - Kalel sussurrou e o General olhou para ele.
Talison puxou uma das espadas das costas do coronel, se preparando para o combate.
Nenhum dos cavaleiros moveu um músculo em direção à Princesa, que permanecia estática. Kalel estalou a língua e foi o primeiro a sair correndo. O amigo tentou ir também, mas sentiu alguém o segurar com firmeza, pelo braço.
- O jovem Kalel consegue proteger a princesa?
- 6 são demais até para ele.
- Vou reformular. Se lidarmos com as criaturas, ele manterá a princesa segura? - O General perguntou sério, com a voz carregada de autoridade. Seus olhos penetrantes, que pareciam dois faróis, intercalavam entre os olhos do loiro. Como se em cada movimento das órbitas, julgasse as intenções da sua alma.
Apesar de estar habituado com momentos tensos, Talison sentiu o peso daquela pressão. O homem não queria uma resposta, ele exigia uma confirmação, dizendo entrelinhas que estariam sozinhos se a princesa estivesse em perigo. Então o jovem fez a única coisa que poderia fazer no momento:
- Ele não vai deixá-la morrer. - Respondeu com convicção.
- Fique aqui e cuide das outras garotas. - Eriel puxou Talison para trás e o empurrou com a mão espalmada na direção de Emmy e Mirai. - Certo soldados, interceptem e matem o segundo, terceiro e o esquisitinho corcunda. Eu me encarrego dos outros.
- Sozinho? - Talison perguntou, enquanto os outros soldados gritavam um "Sim senhor!"
- Luke e eu podemos ajudar. - Francis se ofereceu, parando ao lado.
- Não, se escondam. Quanto menos pessoas no campo de visão deles, melhor. Assim não se espalham e ficam ao nosso alcance.
Francis assentiu e puxou as princesas com ele para a água, ao mesmo tempo que ouvia o som de árvores quebrando, acompanhados de urros assustadores. Mesmo embaixo da água, podia sentir que o caos estava cada vez mais próximo.
- E não se esqueçam, vocês não têm permissão para morrer aqui! - O General gritou e os soldados responderam "entendido", enquanto corriam em direção ao confronto.
Kalel se aproximou da princesa o mais rápido que conseguiu. E antes da sua voz alcançá-la, notou que tinha algo de muito errado com ela.
- O que está fazendo? Precisa sair daqui! - Kalel falou alto para que ela o olhasse, mas não teve muito sucesso. - Alteza, precisa correr! - olhou para trás dela, um dos gigantes já estava muito próximo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romance"A missão antes do coração." Este era o mantra que o soldado repetia para si para alcançar os objetivos de seu rei. E o seguia sem questionar, ao ponto de se infiltrar no palácio do homem mais poderoso do mundo. Seus princípios permaneciam inabaláve...