♕
Quando já era noite, Talison se dirigiu à ala hospitalar acompanhado de seu guarda. Ele deu leves batidinhas na porta antes de abri-la com cuidado, e se deparou com o Rei, o Duque de Blacklind e o mesmo Cavaleiro Kendrick negro, que havia visto no dia anterior ao lado do rei. Com o olhar dos três sobre ele, tentou não parecer hesitante e sorriu fraco.
— Me desculpem — fez uma reverência para o monarca — Eu não sabia que estavam aqui, vim saber notícias dela...
— Não se preocupe, jovem. Entre por favor. — Alexander disse serenamente.
Talison entrou e fechou a porta. Os quatro permaneceram com os olhos nele, então Rael quebrou o silêncio:
— Ah, por favor, chame seu guarda também. A Bella nos contou tudo o que aconteceu...
Talison não pensou duas vezes antes de abrir a porta e arrastar Kalel para seu lado. 3 Cavaleiros Kendrick's num pequeno ambiente, era demais para lidar. Eles nem conheciam a força de Alexander ainda e aquela aura prateada, não lhes era familiar. Talison até sentiu que o ar estava mais rarefeito naquele espaço, e lutava para não demonstrar tanto nervosismo.
— Eu gostaria de agradecê-los. Como pai, não poderei nunca recompensá-los pelo que fizeram hoje por mim. Em especial, você jovem — Alexander olhou para Kalel — De verdade, muito obrigado por salvar minha menina. — O rei se curvou na direção deles.
Kalel retesou. Nas poucas vezes que se imaginou trocando qualquer palavra com o Rei Alexander, jamais pensou que seria o rei se curvando a ele. Gratidão não era um sentimento do qual eles estavam acostumados a serem alvos, isso o deixou desconcertado e não conseguiu esboçar nenhuma reação. Talison estava tão perdido quanto ele pelo gesto, mas se recuperou mais rápido que o amigo e ergueu a mão rapidamente.
— Não, por favor majestade, não precisa disso. Apenas fizemos o que era certo.
— Como anfitrião, quero dizer para que se sintam à vontade aqui, e que terão todos os privilégios e regalias que quiserem. Inclusive o seu guarda. Ele pode até se hospedar em um dos quartos de hóspedes próximo ao seu, caso queira.
— Não é necessário — Kalel pronunciou — estou bem acomodado.
— Se mudar de ideia, ou quiserem qualquer outra coisa, por favor, digam.
Eles anuíram com a cabeça, e Rael se aproximou da cama, passando as mãos na cabeça da princesa.
— Eu também gostaria de agradecer por cuidarem dessa pestinha encrenqueira. Devo muito a vocês.
— Não precisa nos agradecer, eu havia me comprometido a cuidarmos dela. Apenas sinto muito por alcançá-la tarde demais... Aliás, como você está? — Talison olhou em direção à Anabella e o clima do quarto pesou drasticamente. — Você se machucou em algum outro lugar que não vimos? — Estudou a feição deles de maneira automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Romansa"A missão antes do coração." Este era o mantra que o soldado repetia para si para alcançar os objetivos de seu rei. E o seguia sem questionar, ao ponto de se infiltrar no palácio do homem mais poderoso do mundo. Seus princípios permaneciam inabaláve...