A Princesa abriu os olhos com dificuldades, a claridade que entrava pela janela embaralhava sua visão, a deixando momentaneamente desorientada. Sentiu o cheiro das flores que estavam no jarro ao lado da cama combinado com o desinfetante, e viu Rael dormindo em um ângulo desconfortável, em um pequeno sofá.— Que horas são? — Ela perguntou com a voz fraca
Ele despertou em um sobressalto e foi apressado em direção à cama.
— Acordou! Eu já estava ficando preocupado... São quase 9 horas. Como se sente?
— Novinha em folha — Bella sorriu suavemente — e morta de fome.
— É claro, vou pedir algo para você...
— Não, eu já posso sair daqui, não posso?
— Pode, mas seu corpo não está exausto demais?
— Estou bem. Preciso de um banho e... as pessoas irão comentar se eu ficar todo o tempo em uma cama hospitalar quando eles vieram pelo meu aniversário. Não tenho tempo a perder.
— Recuperar o sangue que perdeu não é perda de tempo. Não deveria se preocupar tanto com a opinião dos outros.
— É, pode ser... Falando em recuperação, e então? Como ficou minha nova aquisição?
— Não ficou tão ruim, o guarda real de Iscarlek tem uma precisão monstruosa, mas espero que essa seja a última. Por favor, meu coração sofre sempre que você se machuca.
— Mas dessa vez nem foi minha culpa... vou dar uns bons tapas na Ravena por me fazer passar por isso tudo.
— Até concordo que precisa limitá-la, ela não deve pensar que pode agir feito criança quando bem entender, mas criar uma desavença com Woson quando eles vieram nos visitar também não é adequado. Não podemos enxotar um rei e atacar uma princesa no meio das festividades que nós convidamos, sem esperar por uma guerra. Pareceria uma emboscada.
— Prometo não exagerar — Bella disse, quase irritada.
— Desse jeito não conseguirei a livrar da repreensão do rei, minha pequena encrenqueira — Ele sorriu e a puxou para um abraço — Estou tão aliviado que está bem.
— Eu também. — Ela confessou, se aninhando no abraço protetor do irmão.
A porta se abriu devagar revelando duas silhuetas na porta, uma delas imediatamente disse:
— Ups, não sabia que estava aqui vossa graça — E fechou a porta rapidamente.
Rael sorriu e gritou:
— Não vá Emmy, já estou de saída.
A porta se abriu novamente em uma velocidade absurda e a garota apareceu com um sorriso de orelha a orelha.
— Eu não ia embora, só ia dar espaço para vocês.
A princesa Mirai que estava ao lado, por algum motivo, também ficou envergonhada. Rael soltou Anabella e lhe deu um beijo na testa.
— Preciso me apresentar ao rei e lhe dar notícias sobre sua melhora. Nos vemos mais tarde, tente não exagerar.
Antes de sair pela porta, cutucou a amiga de Anabella, nas costelas, e fez uma reverência cavalheiresca à Princesa Mirai.
— Como é estar rodeada por homens tão lindos assim? — Mirai se aproximou da cama.
— Normal? — Anabella sorriu
— Normal sou eu querida. — Mirai olhou para Emmy — Não é verdade? Eles são lindos.
Emmy sorriu em cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
Dragoste"A missão antes do coração." Este era o mantra que o soldado repetia para si para alcançar os objetivos de seu rei. E o seguia sem questionar, ao ponto de se infiltrar no palácio do homem mais poderoso do mundo. Seus princípios permaneciam inabaláve...