Festa infantil

143 45 9
                                    

—  Ela é mais tranquila do que eu imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Ela é mais tranquila do que eu imaginava. — Draco observava a pequena Aurora no colo de Hermione após Pansy pedir para que ambos pudessem ficar com sua filha um pouco. — Normalmente crianças ficam agitadas nesses eventos.

Era o aniversário de James e a casa dos Potters estava uma loucura.

Balões coloridos decoram o jardim, onde Hermione e Draco estavam, ambos sentados num sofá no quintal da casa. Além do interior da residência que tinha balões flutuando.

As mesas estavam cobertas com toalhas com estampas de quadribol, o tema favorito de James, e espalhadas por elas estavam bandejas de doces e bolos decorados.

No meio do jardim, as crianças brincavam sem parar. James estava radiante em sua pequena camisa de quadribol, correndo com uma vassoura de brinquedo enquanto seus primos e os filhos dos colegas de trabalho de Harry o seguiam. 

Hermione deu uma risada suave, olhando para Aurora, que agora não tirava os olhos de Draco.

— Acho que ela gosta de você, Draco. Olha só…

Draco olhou para a pequena mão de Aurora tentando agarrar algo. Ele estendeu um dedo hesitante, e Aurora imediatamente o segurou, apertando-o com a pequena mãozinha. Um sorriso involuntário surgiu nos lábios de Draco enquanto ele deixava Aurora brincar com seus dedos.

— Acho que ela tem bom gosto. — ele brincou, olhando para Hermione, que revirou os olhos.

— Ah, claro, Sr. Malfoy. Tão irresistível até para os bebês.

Draco soltou uma risada enquanto continuava a interagir com Aurora. A menina gargalhou suavemente fazendo ambos olharem para ela com carinho.

— Você já teve alguma experiência com crianças, Draco? 

— Não muitas. — ele admitiu, olhando para Aurora. — Mas acho que não é tão difícil. Desde que não comecem a chorar sem motivo, claro.

Hermione balançou a cabeça, rindo.

— Você tem sorte hoje, então. Aurora parece bem feliz com a companhia.

Aurora deu mais uma risada enquanto continuava a segurar o dedo de Draco, balançando-o de um lado para o outro. 

— Talvez eu não seja tão terrível com crianças quanto pensei. — Draco comentou baixinho, quase como se estivesse falando consigo mesmo.

— Eu acho que você seria um ótimo pai, na verdade. — Hermione disse de repente, sem pensar. Quando percebeu o que havia dito, corou levemente.

Draco a olhou, surpreso com o comentário, mas ao invés de retrucar, apenas sorriu de lado.

— Quem sabe, Granger, quem sabe.

Hermione ficou em silêncio por um momento, refletindo sobre o que tinha acabado de dizer. Ela olhou para Aurora, que agora repousava calmamente em seus braços. A menina parecia quase pronta para cochilar, o que a fez sorrir ternamente.

Impulsos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora