Edição exclusiva

120 48 9
                                    

— Granger, você pode me dar essa poção?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Granger, você pode me dar essa poção?

Porra, ele estava com tanta ressaca.

Não acreditava que tinha bebido daquela forma, como se não houvesse amanhã, e agora estava tendo que lidar com uma dor de cabeça insuportável e com Hermione Granger que estava disposta a lhe fazer querer surtar.

— Não, você vai passar por essa ressaca sem remédio algum.

— Qual é, Granger!

Draco estava deitado no sofá da sala de funcionários do hospital. Ele gostaria tanto de conseguir sair de lá e fugir para pegar alguma poção no estoque, no entanto, Hermione estava conseguindo espantar qualquer colega de trabalho só com o olhar e sentou-se naquela mesa lotada de arquivos para revisar enquanto ignorava seus apelos.

Era incrível a capacidade dela de não sentir pena dele. 

— Eu já pedi desculpas pelo beijo.

Hermione o olhou seriamente.

— Você nunca disse isso.

— Vou pedir se me entregar a poção.

— Nunca!

— Hermione Granger, me ajude.

— Não!

Draco sentou-se no sofá fuzilando-a.

— Se você não me entregar essa poção, eu vou te arrastar pelos cabelos até o estoque.

— Faça isso, para você ver, seu idiota.

— Sério, Granger! Eu estou morrendo com tanta dor, se fosse você aqui, quero ver aguentar.

Ela deu um sorriso de lado fazendo-o estreitar os olhos em sua direção.

— Eu nunca me submeti e nem iria a algo do tipo.

— Aham, claro! A senhorita moldada à perfeição. — ele se levantou puxando a cadeira e sentando-se ao seu lado. — Eu estou te pedindo, vamos pegar uma poção comigo. Até peço desculpas internacionalmente por aquele beijo.

— Você ainda acha que eu estou preocupada com o beijo? Fala sério, Malfoy! Eu estou irritada porque todo mundo viu, o que esse povo vai pensar de mim?

Então, Draco abriu um sorriso de lado.

— Isso significa que posso te beijar às escondidas?

Ela revirou os olhos.

— Todo mundo acha que somos amantes e por culpa sua vai ser confirmado uma farsa. 

— Ah, tenta não ser tão certinha, Granger. Estou com dor de cabeça e você fica pensando nesse povo que nem tem um real no bolso.

— Eu não tenho um real no bolso… — ela balançou a cabeça como se espantasse pensamentos aleatórios. — Retornando ao assunto, você não vai beber nada, tudo isso para aprender a se comportar em público e não agir feito uma criança.

Impulsos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora