Hermione bebeu o resto do seu chá enquanto folheava o "Profeta Diário", decidiu tirar seus cinco minutos de descanso para recuperar suas forças antes de retornar ao trabalho. Sendo o único hospital de Londres aquele lugar não parava, todos os dias tinha diversas pessoas chegando para tratar desde de doenças curáveis até de doenças severas. Então, ter uma vida tranquila não era opção, tinha que aguentar todo o trabalho que tinha na sua frente. A hierarquia do hospital acabava colocando-a em situações ainda mais complicadas algumas vezes, no entanto, quando não conseguia lidar com alguma situação ela recorria a diretora do hospital.Diretora: Josefina Calderon.
Era uma mulher alta, com seus 1,80 de altura, vivia sempre em um terno, geralmente cores como vinho e azul escuro, seus cabelos eram castanhos, e mesmo tendo a expressão de ser uma mulher séria, Josefina era uma mulher justa. Ela passava muito tempo no próprio escritório para caminhar aleatoriamente pelo hospital, ela assumiu o cargo após o final da guerra com o pedido oficial do próprio Ministro da Magia.
O hospital tinha a parte administrativa que Hermione não tinha muito contato, assim como tinha Elfos Domésticos contratados para a limpeza e alimentação do hospital, havia a recepção dividido entre setores de atendimento e orientação, a primeira função ficava na entrada no hospital, onde os pacientes tinha o primeiro contato e a função da orientação é levar os pacientes mais graves para os setores indicados e garantir que seja atendido com rapidez.
Para os trouxas o hospital parecia ser uma loja em reforma, no entanto, St.Mungus era enorme, tinha a ala infantil do lado esquerdo do hospital e o direito reservado para os adultos. E cada andar era dividido em um caso específico:
Mapa do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos:
Térreo: Acidentes com Artefatos - explosão de caldeirão, retroversão de feitiço, acidentes com vassouras, etc.
Primeiro andar: Ferimentos Causados por Bichos - mordidas, picadas, queimaduras, espinhas encravadas, etc.
Segundo andar: Vírus Mágicos - doenças contagiosas, tais como varíola de dragão, doenças evanescentes, escrofúngulos etc.
Terceiro andar: Envenenamento por Plantas e Poções - urticárias, regurgitação, acessos contínuos de riso etc.
Quarto andar: Danos Causados por Feitiços - Azarações e feitiços irreversíveis, feitiços malfeitos etc.
Quinto andar: Salão de Chá dos Visitantes / Loja do hospital.
Hermione era feliz quando entrou e precisava ocupar apenas um andar apenas como Medibruxa, contudo, depois de quase seis anos trabalhando, acabou sendo promovida para a gerência-médica do hospital, resumindo, responsáveis pelos medibruxos e qualquer situação que ocorra. Ela não sabia se apreciava o fato de que a gerência-médica era resumida em uma dupla responsável ou se odiava o fato de ter que trabalhar ao lado de Draco Malfoy, pois em qualquer situação precisava conversar com ele para juntos decidirem o que fazer em determinada situação, poderia ser fácil se ambos não discordassem tanto um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
Hayran KurguDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...