Harry e sua esposa moravam na antiga residência reformada de James e Lílian Potter, localizada em Godric’s Hollow.Por fora, a casa mantinha a aparência tradicional, com tijolos expostos e janelas largas. O jardim era cuidadosamente mantido, e havia sinais de vida familiar em todos os cantos: pequenos brinquedos deixados no gramado e uma vassoura em miniatura encostada na varanda.
Por dentro, os pisos eram de madeira polida e tinham fotografias mágicas decorando as paredes.
Havia prateleiras com livros de feitiçaria e as cortinas se abriam e fechavam sozinhas para ajustar a luz natural conforme o dia avançava.
No entanto, Hermione passou os olhos por tudo aquilo enquanto entrava na casa do seu melhor amigo.
— Chegaram bem na hora. — Gina comenta enquanto virava as costas retornando para cozinha. E isso fez com que Draco, o último a entrar, trancasse a porta. — Harry está vestindo James. — ela gritou da cozinha. — Hermione já é da casa, Draco, sinta-se à vontade.
— Quando você vai retornar ao campo? — Hermione se jogou no sofá enquanto Draco sentou-se ao seu lado mantendo uma expressão curiosa ao observar o ambiente.
Ele só tinha ido uma única vez à casa de Harry, mas foi tão rápido que não parou para analisar nada no ambiente, mas daquela vez, ele foi obrigado a ir já que Hermione foi a convidada especial.
— Daqui duas semanas. — Gina balança sua varinha levitando uma taças e uma garrafa de vinho que pousa lentamente em cima da mesinha de centro. — Eu vim com a intenção de fazer o aniversário de James, será daqui uma semana.
— James não tem três anos? — Draco perguntou.
— Praticamente, vai completar três. — Gina respondeu chegando na sala de estar. Rapidamente, foi servi-los com vinho. — Aproveitei para dar folga a babá também, meus treinos estão pesados e quando chegar a época do campeonato Harry vai ficar com ele enquanto faço minhas viagens.
— Nada que sua mãe não resolva também. — Hermione pensou lembrando-se da ex-sogra que moveria o mundo para cuidar do neto.
Gina riu.
— Com certeza.
Hermione, então, escutou uma risada.
Segundos depois, James desceu as escadas fugindo do seu pai ou tentando, já que suas pernas eram curtinhas. No entanto, Harry deixou o filho superar o desafio de descer uma escada com a varinha em prontidão para salvá-lo a qualquer momento.
Contudo, James venceu e correu em direção dos seus brinquedos que estavam no meio da sala.
— Ah, vocês chegaram. — Harry comentou ao observá-los. — Como vai meu casal de noivos favoritos?
— Cala a boca, Harry.
— Fica quieto, Potter.
Harry riu ao escutá-los falarem ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanficDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...