Pisa de dança

160 46 10
                                    

Ela não achou que seria o centro das atenções depois de tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela não achou que seria o centro das atenções depois de tanto tempo.

No entanto, assim que cruzou as enormes portas, observou o grande salão de Hogwarts que estava com seu teto encantado refletindo um céu noturno estrelado, brilhando suavemente sob a luz de dezenas de candelabros flutuantes. 

As mesas longas foram removidas dando espaço para uma ampla pista de dança de mármore polido. Ao redor, guirlandas de flores mágicas flutuavam, mudando de cor de acordo com a música que tocava enquanto as paredes estavam adornadas com tapeçarias vivas que retratavam cenas históricas da escola.

No centro do salão, uma banda bruxa tocava uma melodia encantadora, que enchia o ar com notas leves e mágicas. Em um canto, mesas com bebidas brilhantes e doces mágicos atraíam os curiosos. Havia bolos que mudavam de sabor com cada mordida e ponche que brilhava levemente em diferentes cores conforme tomavam.

E assim que atraiu a atenção, todos pararam para observá-los. De alguma forma tinha se acostumado com a atenção alheia, quando era uma aluna, se destacava por querer aprender, depois chamou atenção por ser uma mulher incrivelmente brilhante, em seguida se tornou a amiga de Harry Potter. E agora estava atraindo atenção por estar ao lado de Draco Malfoy, bom, ela deveria saber que seria daquela forma.

Ao olhar para o homem ao seu lado, Draco também não parecia se importar tanto em ter olhos curiosos em sua direção. No entanto, só torcia que a imagem daquela vez não fosse negativa visto o que Luna escreveu no jornal. Sinceramente, não queria brigar com sua amiga por fazer uma exposição falsa como aquela.

— Ah! Vocês vieram.

Hermione olhou para o lado e observou Minerva em um vestido elegante enquanto se aproximava. Naturalmente abriu um sorriso por ver sua amiga professora.

— Professora… — Hermione não se importou em abraçá-la impulsivamente enquanto escutava a risada de Minerva ao mesmo tempo que retribui seu abraço. — Obrigada pelo convite.

— Oh, Hermione! Eu estou feliz que tenha vindo… — ela se afastou de Hermione para observar Draco. — Olá, senhor Malfoy.

— Oi, professora. Hogwarts está incrível.

Minerva olhou ao redor novamente completamente encantada pelo trabalho visual do baile de reencontro.

— Obrigada! — Então, retornou a atenção para os dois. — Espero que se divirtam, qualquer coisa só me procurar.

Hermione assentiu vendo-a se afastar para recepcionar outra dupla de ex-alunos. Ela olhou novamente ao redor notando que ainda tinha pessoas os observando de forma bem direta.

— Espero que esse baile seja divertido. — Ela sussurrou mais para si mesma enquanto Draco segurava sua mão arrastando-a para o outro lado do salão.  Hermione só percebeu para onde estavam indo quando se aproximaram da mesa que estava uma completa bagunça. 

Impulsos - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora