Narcisa acordou com um leve movimento de cabeça com os olhos ainda embaçados.
Ela gemeu ao passar a mão por sua nuca.
Tinha caído feio, mas também como não desmaiar quando viu seu filho pelado com a Granger ao seus pés? Ao se dar conta do que tinha visto, sentou-se rapidamente e seus olhos se arregalaram em horror ao ver Draco e Hermione, parados na sua frente como estátuas e vestidos, ufa.
— O que… o que está acontecendo aqui? Como…? — ela passou a mão por seu rosto, provavelmente deveria está pálido. Por Merlin, ela nunca pensou que iria ver algo como aquilo. Levantou o olhar para Draco e então a raiva atingiu seu corpo. — VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DRACO MALFOY?
— Desculpe, mãe. Você invadiu meu…
— Eu invado o que eu quiser, a mansão é minha. — ela se levantou da sua cama passando a mão por seus fios loiros. — Eu não estou irritada por ter visto você nu, eu te dei a luz, moleque… Mas isso? — ela apontou para Hermione. — É demais!
— Por que você invadiu meu quarto? — Draco cruzou os braços, ela nunca tinha feito isso.
— VOCÊS CHEGARAM BRIGANDO!
Hermione pulou de susto.
Draco gemeu frustrado.
Sua mãe estava furiosa.
— Como que dorme quando tem uma briga durante a madrugada? Pensei que iam se matar a qualquer momento durante esse mês. Vocês brigam a todo momento, como aguentam isso? — ela gemeu frustrada, se não fosse aquela briga desnecessária, ela não teria se levantado da cama, por que ela não teria acordado.
— Mãe…
— Não, não me venha com explicações, Draco! Isso é inaceitável!
A expressão de Draco se contorceu de raiva e frustração, mas ele sabia que discutir não levaria a lugar nenhum. Narcisa estava irada, e isso era evidente.
— Mãe, por favor, nós estávamos apenas tentando… — Draco tentou mais uma vez, mas Narcisa levantou a mão, silenciando-o.
— Não me interrompa! — ela exclamou, as palavras saindo como um raio. — Isso precisa acabar agora. Vocês dois precisam sair da minha casa.
Aquelas palavras caíram como uma bomba.
— Mas, Narcisa… — ela começou, mas Narcisa não estava interessada em mais justificativas.
— Não me faça repetir! — Narcisa cortou, o olhar fixo nos dois. — Draco, você precisa encontrar um lugar para ficar. Agora.
Ele olhou para Hermione, e um misto de desespero e raiva passou por seus olhos.
— Mas mãe, nós estamos tentando lidar com a maldição! Precisamos de tempo e espaço.
Narcisa balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanficDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...