Narcisa tentou interceptar Astória quando ela passou por si chorando. No entanto, sua oficial ex-nora não parou para falar consigo, simplesmente foi embora sem dar explicações, mas mesmo assim conseguiu imaginar o que Draco teria dito para ela, provavelmente, quem recusou o casamento daquela vez foi ele, de alguma forma não julgava o filho, Astória havia o magoado.Quando pensou em subir para falar com Draco e tentar entender o que estava acontecendo, principalmente, o motivo de Hermione estar em sua casa com várias malas ao redor, escutou vozes e passos, se virou para encará-los descendo as escadas tranquilamente como se nada tivesse acontecido.
— Ela já foi embora? — Draco parou na frente da mãe com Hermione ao seu lado.
— Sim.
— Perfeito! Precisamos conversar.
Draco seguiu em direção à sala de visitas com Hermione ao seu lado. Narcisa sabia que a mulher era parceira do filho no St.Mungus, também compreendia que eles tinham construído uma amizade, no entanto, Hermione nunca tinha ido a mansão ou sequer compareceu a alguma festa que havia oferecido, e por causa disso estava estranhando aquela proximidade.
Narcisa seguiu atrás deles tentando deixar que seus pensamentos intrusos fossem abordados quando deitasse sua cabeça no travesseiro antes de dormir. Ela entrou na sala trancando a porta e observando ambos sentados lado a lado, sendo que havia poltronas e outros sofás espalhados pelo cômodo. Por um instante se perguntou internamente se deveria pedir um chá, no entanto um segundo depois deixou o pensamento de lado e sentou-se no sofá ao lado deles dois, cruzando as pernas e arrumando o vestido vermelho.
— O que querem me dizer?
— Eu e a Granger estamos amaldiçoados.
— O quê? — Narcisa ficou pálida.
— O ex-comensal da morte, James Wolpert, aquele que estava sendo estampado nos jornais invadiu o hospital, eu e ela tentando impedi-lo de atacar os pacientes acabamos sendo seu alvo principal, James acabou lançando uma maldição.
— E vocês estão bem? Qual maldição é essa?
— Não podemos ficar mais de dez metros longe um do outro. — Draco observou a preocupação estampada no rosto de sua mãe. — Wolpert afirmou que o feitiço iria passar sozinho depois de um tempo, mas não temos ideia de quanto tempo ficaremos assim e não tem contra-feitiço.
— Por isso está aqui, Granger?
— Sim, senhora Malfoy, desculpe invadir sua casa dessa forma, mas ficar longe de Draco faz com que a gente sinta muita dor e o início do que eu chamaria de parada cardíaca. — ela observou a confusão no rosto de Narcisa. — Seria uma doença trouxa, dificilmente os bruxos têm doenças desse nível, mas provavelmente Wolpert achou divertido usar esses sintomas nessa maldição.
— Quando estão juntos tudo fica bem, então?
— Sim, mãe. — Draco a tranquilizou. — Iremos dar um jeito de permanecer grudados vinte e quatro horas, mas no final só precisamos esperar. Não é algo que eu gostaria ter que fazer, só que é a única solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanficDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...