— A ala infantil de um hospital é um ambiente cuidadosamente projetado para atender as necessidades das crianças, proporcionando um espaço acolhedor e amigável.Hermione tomou um gole do seu chá enquanto observava Josefina dando uma entrevista para o Pasquim. Após o ataque do maluco Jamie Wolpert, o lugar encheu de jornalistas querendo entender como o ataque aconteceu e como Wolpert foi impedido.
— O mobiliário é adequado às nossas crianças bruxas, com cadeiras e camas de tamanhos menores e seguras. Há áreas dedicadas para brincadeiras, equipadas com brinquedos, jogos e livros. Estes espaços ajudam a distrair e entreter as crianças durante a sua estadia no hospital.
— Sério que vamos precisar passar por isso de novo? — Draco sussurrou ao seu lado, mordendo um pedaço de bolinho.
— Eles amam ter os nossos rostos estampados nos jornais. — Hermione deu de ombros, encarando Luna que fazia a entrevista. Pensou que sua antiga amiga de escola seguiria o caminho como magizoologista, no entanto, se surpreendeu quando ela virou repórter.
— Os quartos são projetados para serem confortáveis e podem ter espaço para que um dos pais ou responsável possa ficar com a criança, oferecendo suporte emocional. Há também áreas comuns onde as crianças podem socializar sob a supervisão de enfermeiras e outros profissionais de saúde.
— Josefina está dando é um marketing do St. Mungus. — Draco comentou, encarando a chefe que continuava falando sobre como o hospital era incrível. A entrevista era exatamente para falar sobre o ataque ao hospital. — Será que a Senhora Zabini vai perder a paciência?
— Ela eu não sei, mas o marido... — Hermione apontou para Blásio, que tentava conter seus filhos, duas gêmeas que corriam em volta dele. Blásio suspirava profundamente, tentando ignorar as crianças de cinco anos que estavam brincando.
Draco soltou uma risada.
— Ele consegue aguentar.
Hermione riu, voltando sua atenção para a entrevista.
— Os profissionais da ala infantil são treinados para lidar com pacientes jovens, utilizando técnicas que minimizam o medo e a ansiedade. O foco é não apenas no tratamento médico, mas também no bem-estar emocional das crianças, tornando a experiência hospitalar o mais positiva possível.
— Compreendo seu comprometimento, senhora. Mas neste momento gostaria de falar com os responsáveis por terem detido Jamie Wolpert. — Hermione fez uma careta ao ouvir a voz de Luna, doce e delicada, no entanto, ganhando uma firmeza que a surpreendeu.
Josefina evitou fazer uma careta e foi obrigada a assentir. Seus olhos foram em direção a Hermione, indicando com a cabeça para que se aproximasse. Hermione ignorou Draco resmungando baixinho ao seu lado e começou a andar em direção à sua chefe.
— A Senhora Zabini gostaria de entrevistá-los. — Josefina se levantou do sofá, deixando que ambos se sentassem. Hermione pensou que ela ficaria para observar o desenrolar das perguntas, mas Josefina simplesmente se afastou, como se não tivesse mandado seus funcionários para uma entrevista com Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanfictionDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...