Por um momento, ela sentiu falta do Draco anti-trouxa.— E o casamento, vai ser quando?
Hermione olhou para Gina, que estava sentada ao seu lado no sofá do novo apartamento. Na frente das duas, Draco e Harry estavam completamente concentrados nos celulares com Harry explicando como funcionava e ensinando Draco a usar o aparelho.
— Quando eu parar de sentir vontade de matar meu noivo.
— Está tão difícil assim? — Gina riu, observando James brincar com Bichento no meio da sala. Hermione havia retirado a mesinha de centro para que ele não se machucasse. — Ele parece empolgado com a tecnologia trouxa. Acho que vou acabar comprando um celular também.
Hermione suspirou.
— Não sei como você nunca teve um, sendo casada com o Harry.
Gina deu de ombros.
— Nunca me chamou atenção. Mas vendo o Malfoy tão interessado, talvez seja algo que eu devesse considerar.
— Granger, por que você nunca me falou sobre a tal das redes sociais? — Draco a olhou indignado, antes de Harry chamar sua atenção pacientemente para algo no celular.
— Gina... — Hermione sussurrou, exausta. — É "isso" pra cá, "aquilo" pra lá. Eu não aguento mais.
Gina soltou uma gargalhada.
— Ué, amiga, Draco Malfoy evoluiu. Aposto que a Hermione de quando éramos crianças deve estar adorando tudo isso, não é?
Hermione olhou para a amiga e sorriu levemente.
— Certo, admito. Estou feliz que ele queira conhecer meu mundo. — suspirou, pegando uma almofada e colocando no colo. — Mas eu não esperava que ele ficasse tão obcecado. O problema nem é ele usar essas coisas, mas sim eu ser obrigada a ficar grudada com ele o tempo todo com essa obsessão.
Gina riu mais uma vez.
— Agora entendi, você está surtando por ter que ficar colada nele, né? Você sabe que só tem uma única forma de acabar com essa maldição. — Gina apontou para Draco, que ainda estava entretido no celular ao lado de Harry. — Faça como Jamie disse e casa-se. Se você começar a pensar nos preparativos do casamento, quem sabe as coisas não ficam mais tranquilas?
Hermione soltou um suspiro pesado.
— Ah, não sei, Gina. Com Draco tão obcecado com todas essas coisas novas, a última coisa que estou pensando é no casamento.
— Mas é exatamente disso que estou falando! — Gina insistiu, ajeitando-se no sofá para ficar mais próxima de Hermione. — Se você focar nos preparativos, tipo, no vestido, na cerimônia, na decoração, talvez ele tire um pouco a cabeça desse mundinho trouxa e volte para o que realmente importa. Além disso, quem sabe assim você consegue equilibrar as coisas entre o mundo mágico e o trouxa. — Ela sorriu, cúmplice. — Pode até ser divertido pra vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanfictionDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...