Nunca imaginou que iria ficar viciado em um aparelho trouxa. Mas admitia que a tal da televisão era maravilhosa, sinceramente, era uma invenção incrível. Nada poderia acabar com o seu humor tendo algo como aquilo a seu favor.Após escolherem o apartamento, ele comprou o imóvel e preencheram a papelada, a mudança ocorreu em dias, primeiro que não tinha nada para levar do que suas roupas e itens pessoais. O que de fato teve que arrumar foi o apartamento de Hermione que decidiram deixar apenas com os móveis dela para trás, já que Draco a fez comprar tudo novo e do seu gosto.
Hermione tinha um bom gosto, a decoração do apartamento foi aprovada por ele, a única coisa que talvez não gostasse tanto era a luz. Ela realmente adorava a luz natural que o lugar oferecia, mas não era nada que não pudesse se acostumar com o tempo.
Então, ela mostrou seus aparelhos trouxas.
Aquelas invenções maravilhosas.
Draco estava amando aquele mundo tecnológico, como Hermione tinha explicado.
Tanto que naquela manhã, eles saíram e Hermione decidiu comprar um tal de celular para que ambos pudessem se comunicar. Bom, Draco não quis lembrá-la que estavam tão próximos que não era necessário ter nada para conversar, no entanto, ele estava tão curioso com aquelas invenções que deixou ela comprar um para ele enquanto trocava o seu.
Draco ainda não explorou o tal do celular, mas iria depois que conseguisse desviar sua atenção daquela televisão. Mas poderia afirmar que amava a televisão, a tal da cafeteria, a tal da torradeira.
Estava sentado no sofá com sua xícara de café e seu pratinho de torradas. Como não gostar das invenções trouxas? O mundo bruxo deveria adaptá-las imediatamente.
Draco mantinha os olhos fixos na televisão, completamente absorvido pelo jogo de futebol que passava na tela. Ao seu lado, Bichento estava enroscado e igualmente atento, como se pudesse entender a importância da partida.
O tal do jogo de futebol era perfeito.
— Oh! Estão roubando. — Draco exclamou acariciando o pelo de Bichento enquanto se irritava com aquele juiz. Todo esporte tinha que ter juízes que roubavam para algum time?
Ele tomou o resto do seu café e colocou a xícara em cima da mesinha de centro junto com o prato vazio.
Hermione estava sentada no chão de frente para a mesinha de centro rabiscando um pergaminho.
Ela suspirava de tempos em tempos, visivelmente cansada de assistir algo que não a interessava, ainda mais por causa da obrigação de continuar perto dele.
— Não sei como vocês, homens, conseguem ficar tão vidrados nisso.
Draco sequer respondeu, o olhar fixo na tela, onde o som da torcida e o movimento dos jogadores mantinham sua atenção. Hermione deu de ombros, tentando ignorar a monotonia do jogo enquanto se concentrava em suas próprias anotações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos - Dramione
FanfictionDraco Malfoy poderia considerar que sua vida pós-guerra era tranquila e estável após tudo o que viveu, trabalhava como medibruxo e tinha intenções de oficializar seu relacionamento com Astória. A única coisa do seu dia a dia que era caótica era Herm...