capítulo 2

82 12 16
                                    

Taylor terminou o último acorde do show no Japão e, sem perder tempo, foi direto para o aeroporto. Ela tinha poucas horas até o Super Bowl, e ainda menos para descansar. Sentia cada músculo do corpo implorando por uma pausa. Nas últimas semanas, sua agenda havia sido insana, percorrendo o mundo com a turnê. A adrenalina dos shows já não bastava para mascarar o cansaço que se acumulava.

Enquanto o avião decolava rumo aos Estados Unidos, Taylor olhou pela janela, o céu escuro do Japão ficando para trás. Ela suspirou, exausta, mas determinada. Estava a caminho de assistir ao namorado, Travis Kelce, brilhar no maior palco do futebol americano. Pelo menos, era o que as câmeras e o mundo acreditavam. Na realidade, Taylor não conseguia evitar as perguntas que martelavam sua mente: Por que estou fazendo isso? Afinal, seu relacionamento com Travis não passava de uma jogada de relações públicas.

Eles eram bons amigos, e apenas isso. Mas diante das câmeras, eram o "casal do ano," com todos os holofotes e manchetes virados para eles. No entanto, não havia paixão, nem aquela conexão profunda que Taylor tanto ansiava. Tudo não passava de uma fachada.

A verdade é que a carreira de Taylor ia muito bem, e ela não precisava desse relacionamento para seguir adiante. Então, por que se submetia a essa encenação? A resposta estava em um incidente do início do ano passado. Logo após a notícia da separação com Joe Alwyn, seu envolvimento com Matt havia provocado uma onda de especulações e críticas, manchando sua imagem pública.

Quando ela e Tree Paine, sua publicitária, viram a oportunidade perfeita surgir com Travis, especialmente após a historia da pulseira com o número dele  durante um de seus shows, viram nisso a cortina de fumaça ideal. Era a chance de limpar sua imagem, distanciando-se das polêmicas, enquanto ajudava Travis a ganhar mais visibilidade e impulsionava ainda mais a audiência da NFL. Para todos os lados, havia benefícios.

Exceto no lado emocional. Taylor sentia falta de algo verdadeiro, de estar com alguém que realmente a compreendesse. A cada evento, cada aparição pública, a lacuna dentro dela só parecia aumentar. Agora, a caminho do Super Bowl, tudo o que ela queria era algumas horas de descanso, tanto físico quanto emocional.

Mas por enquanto, ela precisava seguir o roteiro. Mesmo que, no fundo, seu coração buscasse por algo mais do que uma simples "relação de fachada."

O voo de Taylor se desenrolava em silêncio, a única companhia constante sendo o som baixo dos motores do jato. Ela tentava dormir, mas o cansaço emocional era tão pesado quanto o físico, impedindo qualquer descanso verdadeiro. O relógio corria contra ela. A cada hora que passava, o Super Bowl se aproximava, e ela sabia que chegaria faltando apenas algumas horas para o início do jogo.

Quando finalmente o avião pousou nos Estados Unidos, Taylor olhou para o relógio. O jogo começaria em breve, e ela teria pouco tempo para se preparar. Ainda assim, sua equipe já estava à sua espera no aeroporto. A rotina da superestrela, cuidadosamente orquestrada, já estava em andamento.

— Bem-vinda de volta, Taylor — disse uma das assistentes ao encontrá-la. — Temos o carro pronto, e o hotel está a caminho do estádio. Vamos direto para o camarim que arranjamos pra você.

Taylor forçou um sorriso.

— Obrigada. Eu vou tomar um banho rápido e me preparar. Dá tempo, né?

— Sim, mas vai ser apertado — a assistente respondeu, já conferindo os detalhes no celular.

No carro, a mente de Taylor vagava. Enquanto as ruas passavam como um borrão ao lado, ela não conseguia evitar os pensamentos que voltavam a travar sua mente. Ela estava indo para o Super Bowl, um evento gigantesco, mas, ao contrário da maioria das pessoas que iriam assistir ao jogo, seu coração não estava lá. Claro, ela torceria por Travis, mas a excitação que normalmente sentia em eventos grandiosos simplesmente não estava presente.

Chegar ao hotel foi um alívio temporário. O banho a ajudou a clarear um pouco a mente e a refrescar o corpo exausto, mas o vazio ainda estava lá. Vestindo um look impecável, adequado para o mar de câmeras que estariam apontadas para ela no estádio, Taylor seguiu para o carro.

Assim que entrou no carro novamente, ela olhou para o relógio. Ainda faltavam duas horas para o jogo, mas para ela, aquilo parecia um grande esforço por algo que não trazia o conforto que ela precisava.

Por que estou aqui?, ela se perguntava novamente, mas sabia a resposta. A mídia estaria de olho, e ela tinha que manter as aparências. O que o público esperava ver era o casal apaixonado, o grande apoio à Travis naquela noite.

Enquanto o carro se aproximava do estádio, Taylor respirou fundo, colocando sua máscara pública. O show da noite estava prestes a começar, mas não o show no campo. e sim o que ela teria que encenar.

Quando Taylor chegou ao estádio, o barulho da multidão a envolveu, mas foi o avistamento de suas amigas que realmente trouxe um sorriso ao seu rosto. Blake Lively, Gigi Hadid e Sabrina Carpenter a esperavam, todas animadas para o evento. Ela havia chamado Selena Gomez, Gracie Abrams e Olivia Rodrigo para se juntarem, mas cada uma tinha suas próprias obrigações que a mantinham longe. Selena estava fora do país, Gracie tinha um show e Olivia, após um desentendimento com Sabrina anos atrás, preferia evitar qualquer burburinho. Mas isso não importava agora; a presença das amigas ali era suficiente para levantar o ânimo de Taylor.

Assim que subiram para o camarote onde ficariam, Taylor não pôde evitar de olhar ao redor, buscando a familiaridade das jogadoras que tinham chamado sua atenção antes. Ela planejava convidar Jenna e suas amigas para se juntarem a elas, achando que seria uma ótima oportunidade para conhecer gente nova e se distrair um pouco.

Do outro lado, Priscila e suas amigas também estavam ansiosas. O dia havia começado cedo, com um café em uma charmosa cafeteria próxima ao apartamento, onde o aroma de café fresco se misturava ao entusiasmo delas. Jenna, com seu espírito aventureiro, levou o grupo a passear pela cidade. Elas visitaram pontos turísticos, tiraram inúmeras fotos e gravaram storys divertidos para compartilhar com os seguidores.

Depois de um dia cheio de aventuras, elas retornaram ao apartamento para se arrumar. O clima era de expectativa, e logo estavam todas prontas, dividindo-se em dupla e trio para pegar táxis em direção ao estádio.

Ao chegarem, a excitação aumentava. Passaram pela segurança e pelos detectores de metal, cercadas pela segurança que mantinha tudo sob controle. Artistas famosos, como Justin Bieber e Beyoncé, estavam por ali, e a energia do local era contagiante.

Finalmente, elas se dirigiram aos seus lugares e sentaram-se, esperando o início do show.

— Meninas — Jenna começou, desviando a atenção do celular, onde estava atualizando as redes sociais. — Tenho uma notícia!

— O que foi, Jenna? — Rosamaria perguntou, já se preocupando com a intensidade na voz dela.

— Taylor chamou a gente para o camarote! — Jenna disse, mal contendo a empolgação. — O segurança dela tá vindo até aqui pra nos levar!

As reações foram imediatas. Julia quase pulou de alegria, e as outras não podiam acreditar no que estavam ouvindo. O camarote de Taylor Swift? Isso era surreal.

O segurança apareceu logo em seguida, um homem forte e atencioso, que sinalizou para o grupo.

— Vocês estão prontas? — ele perguntou com um sorriso, enquanto as meninas se levantavam, cheias de energia e expectativa.

Com o coração acelerado, elas seguiram o segurança pelos bastidores, passando por áreas reservadas onde a adrenalina da noite estava começando a se intensificar. À medida que se aproximavam do camarote de Taylor, o som da multidão vibrante e as luzes brilhantes do estádio se tornavam mais evidentes.

Finalmente, ao chegar ao camarote, Taylor as recebeu com um abraço caloroso.

— Que bom que vocês estão aqui! — ela exclamou, seus olhos brilhando com alegria genuína. — Vamos nos divertir muito esta noite!

Priscila e suas amigas trocaram olhares animados, a adrenalina da ocasião fazendo seus corações acelerarem. Elas estavam prestes a viver uma noite mágica e cheia de surpresas.

————————————————

Aí gente por mim eu soltava essa fic de uma vez só 🤠
Mas né....

So high school - Pri e TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora