capítulo 3

83 8 12
                                    

— Oi, Tay! — Jenna disse em sua língua nativa, inglês, com um sorriso animado. — Como você tá?

— Eu estou bem, só cansada — Taylor respondeu, com um leve sorriso no rosto. Ela sabia que a energia do show e da noite a revigoraria, mas a exaustão ainda estava presente.

— Bem, quem são as suas amigas? — Taylor perguntou em português, surpreendendo as jogadoras.

Priscila, Rosamaria, Thaísa e Júlia trocaram olhares de espanto e alegria. A habilidade de Taylor em falar português era uma grande surpresa, e isso imediatamente quebrou qualquer barreira entre elas.

— Eu sou a Priscila — a jogadora se apresentou, ainda um pouco surpresa. — É um prazer te conhecer!

— E eu sou a Rosamaria — ela disse, sorrindo. — Você fala português muito bem!

— Obrigada! — Taylor respondeu, um sorriso tímido nos lábios. — Eu tenho aprendido um pouco, só para poder conversar com os fãs e entender melhor.

—Eu sou a Thaísa, e a gente ficou tão feliz que você chamou a gente para cá — Thaísa comentou. — Essa noite vai ser incrível!

— Com certeza! — Taylor disse, sua animação começando a crescer. — Vamos nos divertir muito.

Júlia, que estava mais quieta, finalmente se decidiu a falar:

— Você já conheceu algum jogador da NFL antes?

Taylor riu, lembrando-se da correria que foi conhecer Travis e as interações que tiveram durante as aparições públicas.

— Não muito. Mas agora estou aprendendo, especialmente com o Travis — ela respondeu, sentindo um misto de sinceridade e um pouco de confusão interna sobre a situação.

As jogadoras se entreolharam, todas percebendo que havia mais entre as linhas do que apenas um relacionamento de fachada.

— Bem, você vai se divertir com a gente! — Jenna interveio, percebendo a atmosfera de camaradagem crescendo. — A gente está aqui para curtir a noite.

—Meu Deus! Oi Brina — Júlia diz animada abraçando a cantora que entrou no camarote.

— Oi JuJu — Sabrina diz animada surpreendendo as outras jogadoras.

— Desde quando você conhece a Sabrina Carpenter? — Rosa pergunta curiosa.

— desde o show da Taylor no Brasil — Júlia diz com indiferença.

— Nada mais pode me surpreender no dia de hoje — Priscila diz fazendo as meninas rirem.

A conversa fluiu naturalmente entre elas, e a atmosfera leve ajudou a afastar a tensão que havia pairado na mente de Taylor. Elas compartilharam histórias, risadas e até mesmo algumas selfies, enquanto o som da multidão lá embaixo se intensificava, prenunciando a grandiosidade do show e do jogo que estava por vir.

À medida que o tempo passava, Taylor se sentia cada vez mais confortável na companhia das jogadoras, esquecendo um pouco do cansaço e das preocupações. Era a energia jovem e vibrante delas que a envolvia, e ela estava pronta para aproveitar aquela noite ao máximo.

A atmosfera no camarote estava eletrizante, com a música pulsando e a multidão vibrando lá embaixo. À medida que a noite avançava e o show do intervalo se aproximava, Taylor percebeu que não estava apenas se divertindo — havia algo mais a atraindo em Priscila.

Enquanto as jogadoras compartilhavam risadas e histórias, Taylor notou como Priscila se destacava entre elas. Seu sorriso iluminado e a forma como se expressava apaixonadamente sobre o vôlei capturaram a atenção de Taylor. Ela se lembrava da primeira vez que viu Priscila jogando quando assistiu um jogo do time de jenna pela Internet; a determinação e a energia da atleta a impressionaram. Agora, a conexão que estava se formando era inegável.

So high school - Pri e TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora