capítulo 6

45 4 8
                                    

As férias passaram rapidamente para Priscila e as outras jogadoras. Algumas aproveitaram para descansar em Belo Horizonte, enquanto outras foram visitar suas famílias em outros estados. Jenna, por sua vez, decidiu ficar nos Estados Unidos por mais alguns dias, visitando sua família em Kansas City.

Durante a semana de descanso, o contato entre Priscila e Taylor aumentou significativamente. O que começou com mensagens sobre o jogo e a festa logo se transformou em conversas diárias. Elas trocavam mensagens o tempo todo, e Taylor até confidenciou a Priscila que mantinha uma conta secreta nas redes sociais, onde podia interagir sem ser reconhecida.

— Eu criei essa conta para poder ser eu mesma, sem toda aquela pressão — Taylor explicou em uma das ligações. — É quase um alívio poder falar com pessoas como você sem que ninguém esteja me observando o tempo todo.

Priscila ficou surpresa com o nível de confiança que Taylor estava depositando nela. Embora as conversas fossem descontraídas, havia uma profundidade nelas, algo que estava crescendo entre as duas. Elas falavam sobre suas vidas, seus sonhos, as frustrações da carreira, e Priscila começava a perceber que, apesar de toda a fama, Taylor era muito mais parecida com ela do que imaginava.

Conforme os dias de descanso iam chegando ao fim, Priscila se preparava mentalmente para o retorno aos treinos no CT do Minas. As jogadoras começaram a retornar a Belo Horizonte, prontas para voltar ao foco da Superliga. As conversas com Taylor continuavam, mesmo com a rotina ficando mais intensa para as duas.

Quando os treinos começaram novamente, Priscila se sentia revigorada, tanto pelo descanso quanto pela inesperada amizade com Taylor. Ela se lembrava de uma das últimas mensagens que Taylor tinha enviado antes do treino começar:

— Boa sorte no seu primeiro jogo depois das férias! Vou tentar assistir online, se der.

Priscila sorriu ao lembrar. Embora soubesse que Taylor estava ocupada com seus próprios compromissos, o simples fato de ela se importar já fazia uma diferença enorme.

As jogadoras do Minas estavam determinadas, e os treinos voltaram com força total. Logo, os jogos recomeçaram, e Priscila estava pronta para dar o seu melhor, agora com um incentivo extra em forma de mensagens de Taylor que surgiam entre os treinos e as partidas.

O vínculo entre elas continuava a se fortalecer, e, enquanto a Superliga seguia seu curso, Priscila não podia deixar de pensar no que o futuro reservava para sua amizade — ou algo mais — com Taylor Swift.

O Minas voltou das férias com uma energia renovada, perdendo apenas dois dos nove jogos disputados e garantindo sua vaga na final da Superliga. O clima entre as jogadoras estava de pura concentração e entusiasmo. Priscila, em especial, estava em ótima forma, mais focada do que nunca, e com um apoio especial em mente: Taylor Swift havia confirmado que viria assistir à grande final.

No dia do jogo, o ginásio estava lotado. A expectativa era alta, e a torcida do Minas, vibrante. Priscila sentia a adrenalina subir conforme o momento se aproximava, mas também uma certa ansiedade — não apenas pela final, mas porque Taylor estaria ali, em algum lugar, na arquibancada.

Nos bastidores, as meninas do time se preparavam com seriedade. Jenna, Rosamaria, Thaísa, Júlia, e as outras jogadoras estavam focadas, sabendo que aquele era o momento de mostrar tudo o que haviam treinado.

— Vamos dar o nosso melhor hoje, meninas — Rosamaria disse, tentando animar o time. — Esse é o nosso momento!

Priscila deu um sorriso, mas sua mente ainda estava parcialmente em outro lugar. O fato de Taylor estar ali, de certa forma, lhe dava um impulso extra.

— Você está pronta, Pri? — Kisy perguntou, percebendo que sua amiga estava um pouco pensativa.

— Estou, só com aquela adrenalina de final — Priscila respondeu, com um sorriso confiante.

So high school - Pri e TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora