Taylor observava com uma mistura de curiosidade e diversão enquanto Priscila e Carol se dedicavam ao jogo na televisão do hotel. Sentada ao lado de Pri, ela não conseguia segurar o riso cada vez que via a personagem de Pri fazendo alguma manobra audaciosa ou trocando provocações com Carol.
— Vai, vai, pega aquele carro ali! — Carol incentivava pelo fone, com a voz animada.
Priscila ria, já totalmente imersa no caos que estavam criando no jogo, e respondia com um entusiasmo contagiante:
— Tá achando que eu sou motorista profissional? — brincou, acelerando o carro e desviando de obstáculos de última hora.
Taylor, que acompanhava tudo ao lado de Priscila, ergueu uma sobrancelha, fingindo uma expressão séria.
— Eu não sabia que você era tão boa em causar confusão, Pri. — Ela disse com uma leve risada.
Priscila deu uma rápida olhada para Taylor, os olhos brilhando de diversão.
— Ah, amor, isso aqui é só aquecimento. Você precisa me ver em uma partida real! — respondeu, com um sorriso travesso, antes de desviar por pouco de um obstáculo no jogo.
Do outro lado da linha, Carol começou a rir.
— Vixe, Taylor, cuidado com a Pri, ela tá ficando cada vez mais perigosa nesse jogo!
Taylor, já meio entediada com o jogo, decidiu trazer um pouco mais de emoção à noite. Sem que Priscila percebesse de imediato, ela deslizou a mão suavemente pela perna dela, começando com toques leves e provocantes. Priscila, ainda focada na conversa com Carol, tentou ignorar o toque a princípio, mas logo os dedos de Taylor começaram a traçar linhas mais intencionais, subindo de forma lenta e tentadora.
Pri desviou os olhos da tela por um breve segundo para encará-la, com um olhar que misturava surpresa e diversão, mas tentou manter o controle.
— É, Carol, vou... precisar de mais uns minutos aqui. — Priscila falou, tentando disfarçar o tom ligeiramente ofegante.
Taylor escondeu um sorriso, satisfeita com o efeito que estava causando. Ela se inclinou para perto e murmurou no ouvido de Pri, num tom baixo o suficiente para que apenas ela escutasse:
— Foco no jogo, amor. Não me deixe te desconcentrar...
Priscila soltou uma risadinha nervosa, tentando se concentrar no que Carol estava falando do outro lado.
Priscila apertou o controle do videogame com mais força, tentando manter a compostura enquanto Carol continuava falando sobre a missão no GTA. Taylor, percebendo o esforço de Pri para não se desconcentrar, aproveitou ainda mais o momento. Os dedos dela subiram um pouco mais pela coxa de Priscila, em uma provocação silenciosa que deixava o clima entre as duas cada vez mais tenso.
Pri engoliu em seco, sentindo seu rosto aquecer, e tentou se concentrar no que Carol dizia.
— Pri? Tudo bem? Tá parecendo distraída... — Carol perguntou com um tom desconfiado, percebendo o silêncio de Priscila.
— Ah, sim! Só… tentando me desviar aqui, sabe como é, a missão tá… complicada. — Pri disfarçou, lançando um olhar repreensivo para Taylor, que apenas retribuiu com um sorriso travesso, claramente satisfeita.
Taylor se inclinou mais uma vez, aproximando os lábios do ouvido de Pri e sussurrando, num tom que fazia arrepios subirem pela coluna dela:
— Que tal me dar um pouco de atenção depois da sua "missão"? Prometo que não vai se arrepender…
Priscila, sentindo o autocontrole se esvaindo aos poucos, sabia que precisaria encerrar a ligação com Carol em breve, ou sua concentração seria totalmente derrotada por Taylor. Tentando manter a voz firme, ela falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...