A festa continuava animada, com risadas e música alta, mas mesmo em meio à celebração, a presença de Taylor Swift não podia passar despercebida. Seus seguranças estavam sempre à vista, observando discretamente enquanto ela se divertia com as jogadoras. Apesar de estarem ali para proteger a cantora, eles também estavam surpresos com a autenticidade do momento, percebendo como Taylor estava relaxada e se divertindo genuinamente.
Enquanto dançavam, Taylor se virou para Priscila e perguntou:
— Você sempre joga com esse entusiasmo? Eu amei a sua energia na quadra!
Priscila sorriu, um pouco envergonhada, mas orgulhosa.
— Eu amo o que faço! O vôlei é tudo para mim, e ter você lá só me deixou ainda mais animada.
Jenna, que estava por perto, se juntou à conversa.
— Você deveria vir aos nossos treinos! — ela sugeriu. — Seria incrível ter você lá e, quem sabe, até dar algumas dicas de como manter a calma em momentos de pressão!
Taylor riu, imaginando-se na quadra de vôlei.
— Eu adoraria! Mas eu não prometo que não vou tropeçar. Eu sou ótima em cantar, mas... não tenho certeza sobre vôlei!
As meninas riram, e a leveza do momento fez Taylor se sentir ainda mais à vontade. Ela olhou ao redor, observando como suas novas amigas estavam se divertindo, e isso a deixou mais relaxada. O glamour e a pressão da fama pareciam distantes naquela noite.
No entanto, a segurança da cantora continuava alerta. Um dos seguranças se aproximou e se inclinou para falar com ela.
— Taylor, precisamos garantir que você esteja confortável e segura. Podemos mudar para uma área mais reservada se preferir.
Taylor acenou, compreendendo a preocupação dele, mas respondeu com um sorriso.
— Estou bem, obrigada! Só quero aproveitar essa noite com minhas novas amigas. O que você acha, meninas? Vamos continuar a festa?
As jogadoras acenaram animadas, e a energia no grupo era contagiante.
— Vamos dançar mais! — Rosamaria sugeriu, puxando Taylor para a pista.
Elas dançaram ao som de hits que Taylor não conhecia bem mas estava gostando, cantora não hesitou em se juntar, sabendo que era uma oportunidade rara de se divertir sem a pressão de ser a estrela. Os seguranças a observavam de perto, mas a atmosfera era tão animada que eles podiam se permitir um pouco de relaxamento, desde que estivessem atentos.
Conforme a noite avançava, Priscila e Taylor se aproximaram um pouco mais.
— Sabe, eu admiro muito como você lida com a fama — Priscila disse, em um momento de sinceridade. — Deve ser difícil equilibrar a vida pessoal com a carreira.
Taylor assentiu, seus olhos refletindo um pouco da vulnerabilidade que ela raramente mostrava em público.
— Às vezes é complicado. Mas momentos como este, onde posso ser apenas eu mesma, fazem tudo valer a pena. E conhecer pessoas como você e suas amigas é muito especial para mim.
A conversa entre as duas fluiu naturalmente, e Taylor começou a se abrir sobre alguns desafios que enfrentava, enquanto Priscila compartilhava suas experiências no vôlei, fazendo a cantora rir com algumas histórias engraçadas dos treinos.
À medida que a festa chegava ao fim, Taylor olhou para Priscila com um brilho nos olhos.
— Sabe, eu adoraria manter contato. Tem algo especial em você, e eu gostaria de ter mais momentos como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...