A primeira coisa que Taylor fez ao chegar aos Estados Unidos, onde aconteceria os ensaios para seu próximo show, foi marcar uma reunião com Travis e sua equipe. Ela sabia que precisava discutir a situação que tinha se desenvolvido entre ela e Priscila, e como isso poderia afetar seu "relacionamento" com Travis, mesmo que ele fosse apenas uma fachada para a mídia.
Enquanto se preparava para a reunião, Taylor tentava manter a mente focada em seu trabalho, mas a imagem de Priscila não saía de sua cabeça. A sensação do beijo, o jeito que Pri a fazia sentir, a maneira como o mundo ao seu redor parecia brilhar quando elas estavam juntas - tudo isso era intenso e perturbador.
Quando Travis chegou à sala de reuniões, ele estava com seu típico sorriso confiante, mas Taylor percebeu que havia um leve toque de preocupação em seus olhos.
- Hey, Tay! - ele disse, puxando uma cadeira e sentando-se à sua frente. - Como você está?
- Oi, Travis. Estou bem, só um pouco cansada da viagem - ela respondeu, tentando soar despreocupada. - Precisamos conversar sobre algumas coisas.
Travis assentiu, seu sorriso desaparecendo um pouco.
- Claro, o que está acontecendo?
Taylor respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos.
- Olha, eu sei que estamos nessa situação de "relacionamento" que é mais para a mídia do que qualquer outra coisa, mas... a verdade é que eu não posso continuar assim. - Ela hesitou por um momento antes de continuar. - Eu conheci alguém.
Travis levantou as sobrancelhas, surpreso.
- Alguém? Como assim? - ele perguntou, claramente intrigado.
- É sério, Travis. Essa pessoa é especial para mim, e não posso mais ficar nesse jogo de aparência. Eu preciso ser honesta, não só com você, mas também comigo mesma. - Taylor deixou escapar, seu coração acelerando com a expectativa da reação dele.
Travis pareceu pensativo, balançando a cabeça lentamente.
- Eu entendo, Tay. Mas isso pode complicar as coisas. E você sabe que estamos sob os holofotes. O que você vai fazer?
Taylor sabia que estava em uma situação complicada. A mídia estava sempre à espreita, e qualquer movimento errado poderia criar um escândalo.
- Eu não sei, mas preciso encarar a situação. E preciso que você entenda que, embora nosso contrato tenha sido benéfico, eu não posso viver uma mentira por mais tempo. - Ela olhou nos olhos de Travis, esperando que ele entendesse.
Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo, como se estivesse pensando cuidadosamente nas palavras que usaria.
- Eu aprecio sua honestidade, realmente aprecio. Mas você precisa ter certeza de que essa nova pessoa vale a pena o risco.
Taylor assentiu, sabendo que ele tinha razão. Era um risco, mas ela sentia que tinha que correr.
- Eu vou ver onde isso me leva. Mas eu quero que você saiba que não quero machucar você. Você é um grande amigo e eu sempre vou valorizar o que tivemos.
- Eu sei, Tay. E sempre estarei aqui para você, independentemente do que acontecer - Travis disse, com um tom de compreensão em sua voz. - Mas você também precisa estar pronta para as consequências, tanto na sua carreira quanto na sua vida pessoal.
Taylor sorriu agradecida. A conversa foi difícil, mas necessária. Enquanto se levantavam para sair, ela não pôde deixar de pensar em Priscila e como a vida estava mudando tão rapidamente.
- Agora você vai focar nos ensaios - Travis disse, quebrando a tensão no ar. - Tenho certeza de que os fãs estão prontos para ver a nova Taylor.
- Com certeza! Vamos arrasar! - Taylor respondeu, sentindo uma onda de determinação. Ela ainda tinha uma jornada pela frente, mas agora havia um brilho de esperança no horizonte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...