capítulo 19

13 2 0
                                    


As semanas seguintes foram um turbilhão para Taylor. Com a turnê programada, ela tinha shows em vários lugares ao redor do mundo nos finais de semana. No entanto, a ideia de passar a semana toda na Tailândia vivendo momentos com Priscila a deixava animada. A cada apresentação, ela pensava em como, após os shows, estaria de volta ao lado da jogadora.

As semanas seguintes foram uma mistura de treinos e aventuras. Durante a semana, Priscila se dedicava aos treinos com a seleção, enquanto Taylor explorava a cidade, provando pratos tailandeses e conhecendo a cultura local. Nos finais de semana, após os shows, Taylor voltava para a Tailândia, onde ela e Priscila passavam momentos românticos à beira da praia, rindo e criando memórias.

Certa manhã, enquanto estavam sentadas na areia, Priscila virou-se para Taylor, seus olhos brilhando ao sol.

— Você tem certeza de que vai conseguir equilibrar a turnê e passar tempo aqui, sem ficar esgotada? Eu adoraria que você ficasse por mais tempo, mas sinto oque os próximos dias pede puxar muito de você.

Taylor sorriu, pensando em como se sentia mais viva do que nunca ao lado de Priscila.

— Vou fazer o possível. Afinal, eu posso ter uma vida de superestrela, mas nada se compara a estar aqui com você. Você é a razão pela qual quero voltar.

— Isso é tão fofo! — Priscila disse, dando um tapa suave no braço de Taylor. — Mas eu quero que você se cuide. Você tem que ser capaz de dar o seu melhor nos shows.

As duas riram juntas, sabendo que estavam construindo algo especial. A conexão que tinham se aprofundava a cada dia, e mesmo com as obrigações de Taylor, a relação delas prosperava. Elas estavam unidas por um laço que, embora testado pela distância e pela vida pública de Taylor, se mostrava forte e duradouro.

Ao longo dos dias, Taylor se dedicava não só aos shows, mas também a apoiar Priscila em seus treinos, assistindo às sessões sempre que podia. A presença da cantora motivava Priscila a dar o seu melhor, e a alegria nos treinos era palpável. Elas faziam questão de encontrar tempo para si, seja em um jantar romântico, explorando a cidade ou simplesmente relaxando à beira da praia.

Enquanto Taylor planejava os próximos shows e Priscila se preparava para a próxima fase da VNL, ambas sabiam que estavam construindo uma história incrível juntas, uma que se desdobraria não apenas nos palcos, mas em cada momento que compartilhavam.

E assim, com a rotina das apresentações e os treinos, elas encontraram um equilíbrio que, embora desafiador, só fortalecia o amor que florescia entre elas. Ambas estavam prontas para enfrentar qualquer obstáculo, pois sabiam que tinham uma à outra para apoiar e amar, independentemente da distância e das circunstâncias.

Depois de fazer  uma emocionante fase de grupos na VNL, a seleção brasileira se preparava para as quartas de final, onde enfrentaria a equipe anfitriã, a Tailândia. As jogadoras estavam em alta, com a confiança em alta após uma sequência de vitórias, e a expectativa era palpável.

No dia da partida, o ginásio estava lotado, com torcedores vibrando e apoiando a equipe da casa. No entanto, a seleção brasileira entrou em quadra determinada a provar seu valor. Priscila, junto com suas companheiras, estava focada e pronta para deixar sua marca. O jogo começou de forma intensa, mas o Brasil rapidamente se impôs.

Primeiro Set

O primeiro set foi um espetáculo de habilidade e trabalho em equipe. Priscila, como ponteira, foi uma das principais jogadoras, atacando com precisão e fazendo pontos cruciais. O time jogou em harmonia, com passes perfeitos e defesas sólidas. O set terminou com uma vantagem confortável de 25 a 18 para o Brasil, com o público tailandês em silêncio, surpreso pela força do time visitante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So high school - Pri e TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora