No outro dia de manhã, a luz suave do sol invadia o quarto do hotel, trazendo consigo uma nova energia. Priscila acordou primeiro, sentindo o calor do corpo de Taylor ao seu lado. A cantora ainda estava adormecida, com os cabelos bagunçados espalhados pelo travesseiro.
Priscila sorriu ao olhar para ela, lembrando-se da noite passada e da intensidade dos momentos que compartilharam. Com cuidado, ela se levantou da cama, tentando não fazer barulho. Depois de se espreguiçar, decidiu que seria bom preparar algo para o café da manhã.
Na cozinha do hotel, Priscila começou a preparar um café simples: torradas, frutas e suco. Enquanto trabalhava, pensou em como a relação delas havia mudado rapidamente, e como se sentia bem ao lado de Taylor.
Quando Taylor finalmente acordou, o aroma do café fresco a envolveu. Ela se espreguiçou e, ainda com a voz sonolenta, perguntou:
— O que está acontecendo aqui?
Priscila se virou com um sorriso.
— Café da manhã! Espero que você goste de torradas.
— Tudo que você faz é perfeito — respondeu Taylor, aproximando-se da mesa. Ela deu uma rápida olhada nos pratos, seus olhos brilhando com a expectativa.
As duas se sentaram à mesa e começaram a comer, a conversa fluindo naturalmente entre elas.
— Então, o que você gostaria de fazer hoje? — Priscila perguntou, mordendo uma fatia de fruta.
— Podemos passar o dia descobrindo Paris antes de você voltar para a Tailândia.
— E o que mais? — Priscila questionou, curiosa.
— Podemos ir a um café, depois passear pelo Sena e talvez até visitar alguns dos museus. — Taylor sugeriu.
Priscila sorriu, imaginando como seria aquele dia.
— Isso parece perfeito. — ela disse, com um brilho nos olhos.
Depois de terminarem o café, as duas se arrumaram, colocando roupas confortáveis e elegantes para a ocasião. Taylor escolheu um vestido leve e Priscila uma blusa casual com jeans.
Quando saíram do hotel, o clima estava maravilhoso, com o sol brilhando e a brisa suave. As duas andaram pelas ruas de Paris, rindo e conversando, perdendo-se na beleza da cidade. Cada esquina parecia mágica, e o tempo passava rapidamente enquanto exploravam.
Visitando o Louvre, tirando fotos e até se divertindo com algumas obras de arte, elas estavam se divertindo como nunca. O dia foi repleto de momentos especiais, desde os olhares que trocavam até as mãos que se tocavam casualmente. Cada instante parecia um pouco mais significativo.
Ao final da tarde, elas chegaram à Torre Eiffel. O monumento estava iluminado, criando um cenário deslumbrante. Priscila não conseguiu conter a admiração.
— É ainda mais bonito do que eu imaginava! — ela exclamou, olhando para cima.
Taylor sorriu, observando a reação de Priscila. Elas se afastaram da multidão, encontrando um canto mais tranquilo para admirar a vista.
— Que lugar incrível para terminar o nosso dia juntas. — Taylor disse, com um olhar suave.
Priscila se virou para encarar Taylor, seu coração disparando.
— Eu não queria que isso acabasse. — ela confessou, sentindo uma mistura de felicidade e tristeza por saber que seu tempo em Paris estava se esgotando.
— Eu também. — Taylor respondeu, dando um passo à frente e segurando a mão de Priscila. — Mas isso não é um adeus, certo? É apenas um até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...