Quando Priscila chegou ao hotel, um membro da equipe de Taylor a aguardava na recepção. Ele entregou um cartão-chave para ela e disse:
— A senhorita Swift está esperando por você no último andar. Aproveite!
A jogadora sentiu uma onda de ansiedade misturada com alegria. O coração batia mais forte enquanto ela subia pelo elevador, imaginando o que estava por vir. Quando a porta do elevador se abriu no último andar, Priscila respirou fundo e caminhou até a porta do quarto.
Com um leve toque, ela girou a maçaneta e empurrou a porta. O que aconteceu a seguir a pegou totalmente de surpresa.
Uma Taylor muito animada pulou no colo da jogadora, quase fazendo com que Priscila perdesse o equilíbrio. No entanto, ela conseguiu se manter em pé, segurando Taylor firmemente. As duas se entreolharam, e os olhos de Taylor brilhavam com uma mistura de alegria e afeto.
— Você veio! — Taylor exclamou, envolvendo os braços em torno do pescoço de Priscila.
— Claro que vim! Eu não perderia a chance de te ver — Pri respondeu, com um sorriso largo no rosto.
As duas ficaram por um momento assim, apenas rindo e absorvendo a alegria do reencontro. O coração de Priscila estava a mil, e a proximidade de Taylor a fazia sentir uma felicidade indescritível.
— Eu senti sua falta! — Taylor disse, ainda segurando Pri. — E eu não posso acreditar que você está aqui!
— Eu também senti sua falta! — Priscila respondeu, ainda um pouco atordoada pela intensidade da situação.
Taylor desceu do colo de Priscila, e elas se afastaram um pouco, permitindo que o ar fresco do quarto as envolvesse. Priscila olhou ao redor e percebeu que o quarto era elegantemente decorado, com uma vista deslumbrante da cidade lá fora.
— Uau, este lugar é incrível! — Priscila comentou, admirando a vista.
— Eu sempre gosto de ficar em lugares que têm uma boa vista quando estou em Paris. Mas a vista mais bonita é você aqui — Taylor brincou, fazendo Priscila corar.
— Você é uma verdadeira romântica, sabia? — Pri disse, rindo.
Taylor se aproximou, uma expressão mais séria surgindo em seu rosto.
— Eu só falo a verdade. Estou tão feliz que você está aqui, Pri.
Priscila sentiu o coração aquecer. A conexão que tinham era tão intensa que era quase palpável. Elas se sentaram no sofá do quarto, e a conversa fluiu naturalmente entre elas, como se não houvesse um milhão de quilômetros que as separavam antes.
— Então, o que você planejou para nós? — Priscila perguntou, curiosa.
— Bem, eu pensei que poderíamos explorar a cidade um pouco antes do show, mas eu queria que fôssemos a um restaurante que eu conheço. A comida é deliciosa e tem uma atmosfera incrível — Taylor respondeu, seu entusiasmo evidente.
— Isso soa perfeito! — Priscila concordou, já imaginando como seria a noite.
— Além disso, tenho uma surpresa para você — Taylor disse, piscando.
— Uma surpresa? Agora você me deixou curiosa!
Taylor se levantou e foi até uma bolsa, de onde retirou um pequeno embrulho.
— Isso é para você — ela disse, estendendo o presente para Priscila.
Priscila olhou intrigada e, com um sorriso, começou a desembrulhar. Quando abriu, encontrou uma linda pulseira com pequenas estrelas penduradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
أدب الهواةPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...