Depois de uma noite mágica, Taylor sabia que precisava voltar. Tree havia mandado mensagens preocupada, questionando onde ela estava. Afinal, estava em um país que mal conhecia, em uma cidade nova, e já era tarde da noite.
Elas se despediram com um sorriso nos lábios e um desejo de que o momento se repetisse em breve. Taylor saiu do apartamento de Priscila, seu coração ainda batendo rápido, enquanto ela seguia em direção ao hotel. Durante o caminho, estava em ligação com Tree, explicando onde estava e o que tinha feito, mas sua mente estava longe. O beijo com Priscila não saía da sua cabeça. A sensação dos lábios da jogadora ainda a deixava atordoada, como se tudo tivesse mudado de repente.
Na manhã seguinte, enquanto se arrumava para o dia, a lembrança daquele beijo parecia rondar sua mente incessantemente. Taylor sentiu um turbilhão de emoções: empolgação, medo, ansiedade. Ela sabia que precisava ver Priscila novamente.
Decidida, Taylor pegou o celular e mandou uma mensagem para Priscila.
— Oi, Pri! Você tem planos para hoje? Estou morrendo de vontade de te ver de novo e aproveitar a cidade. — enviou, mordendo o lábio em expectativa.
Alguns minutos depois, o celular apitou. Era Priscila.
— Oi, Tay! Eu não tenho planos! Adoraria sair com você. O que você tem em mente?
Taylor sorriu ao ler a resposta e começou a pensar nas possibilidades.
— Que tal explorarmos a cidade e depois almoçarmos em um lugar legal? Estou sobrecarga por causa do meu novo álbum, "The Tortured Poets Department", que saiu faz três dias. Preciso me destrair um pouco. O que você acha?
Priscila respondeu rapidamente.
— Parece perfeito! Estou ansiosa para ouvir tudo sobre o seu álbum!
Assim que a manhã avançou, as duas se encontraram em um café aconchegante no centro da cidade. O aroma do café fresco e os risos de outros clientes criaram um ambiente acolhedor. Taylor e Priscila se acomodaram em uma mesa longe das janelas e da atenção das pessoas que passavampor ali.
— Então, o que você está achando do álbum? — Taylor perguntou, curiosa, enquanto mexia em seu café.
Priscila sorriu, seus olhos brilhando de entusiasmo.
— Eu amei! As letras são tão profundas e sinceras. Você realmente se supera a cada novo trabalho. E eu não posso acreditar que você incluiu uma música sobre esportes! É uma mudança interessante para você!
Taylor riu, sua confiança crescendo.
— Sim! "The Tortured Poets Department" tem um pouco de tudo. Eu queria explorar novos temas, e o esporte é uma grande parte da minha vida agora. Além disso, isso me lembra de você.
O olhar de Priscila se iluminou com as palavras de Taylor, e a intimidade entre elas parecia se intensificar.
— Eu adorei. Estou tão feliz por você ter se arriscado e experimentado algo novo. E quem sabe, talvez eu possa inspirar algumas outras músicas no futuro? — Priscila brincou, piscando.
— Ah, definitivamente! Você tem uma energia que me inspira — Taylor respondeu, um sorriso malicioso nos lábios.
As duas continuaram conversando, rindo e compartilhando histórias, enquanto a manhã se transformava em um lindo dia. A conexão entre elas parecia se aprofundar, e Taylor se perguntava como tinha conseguido passar tanto tempo sem ter alguém assim em sua vida.
À medida que exploravam a cidade, parando em lojas e tirando fotos, as conversas se tornaram mais leves, mas também mais profundas. Elas falavam sobre suas ambições, sonhos e medos, revelando um lado vulnerável uma à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...