No dia seguinte...
— Você só pode estar ficando louca, Taylor — Tree disse, incrédula, depois que Taylor terminou de contar o que estava acontecendo entre ela e Priscila.
— Não, eu não estou — Taylor respondeu, tentando manter a calma.
— Taylor, tem tantos problemas nisso tudo. Pra começar, vocês duas moram em países diferentes, em continentes diferentes, com fuso-horários diferentes, falando línguas diferentes — Tree listou, claramente preocupada. — E tem o contrato com o Travis. Se vaza alguma foto sua com essa jogadora, a explosão de relações públicas que isso vai causar pode ser devastadora para sua carreira, especialmente porque você não se assumiu publicamente.
Taylor sentiu os olhos se encherem de lágrimas, a voz embargada enquanto tentava responder.
— Eu tô tão cansada de esconder o que eu sinto... — ela começou, sua frustração transparecendo. — Eu só quero ser feliz, Tree. Eu estou em turnê há quase dois anos e, sinceramente, eu só me sinto feliz durante aquelas três horas com meus fãs. Depois disso, aquela tristeza avassaladora volta e fica até o próximo show. Mas isso mudou depois que eu conheci ela. E, sinceramente, eu não me importo mais com a mídia, com o contrato... com nada disso. Eu só quero encontrar minha felicidade de volta, e sinto que ela é o caminho.
Tree olhou para Taylor, seus olhos suavizando ao ver o quão angustiada sua amiga estava. Ela respirou fundo, compreendendo a profundidade do que Taylor estava dizendo, mas sabendo que a realidade do mundo em que viviam era muito mais complexa.
Taylor respirou fundo enquanto o silêncio pairava na sala, quebrado apenas pelo som da respiração tensa de Tree. A publicitária, que a conhecia há anos, nunca tinha visto a cantora tão vulnerável, tão desesperada por algo que não fosse relacionado à carreira. O olhar de Tree, geralmente afiado e cheio de controle, suavizou um pouco enquanto ela tentava encontrar a melhor forma de responder à confissão da amiga.
— Taylor... — Tree começou lentamente, cruzando os braços e inclinando-se para frente na cadeira. — Eu entendo que você está cansada, que você quer algo verdadeiro. Mas o mundo não funciona assim tão fácil pra alguém como você. Tudo que você faz, cada movimento, é observado, interpretado e discutido. Eu preciso garantir que você compreende o que isso pode significar.
— Eu sei — Taylor respondeu, os olhos marejados, mas sua voz firme. — Mas, Tree, você viu tudo o que eu já passei, tudo que suportei por causa da imagem que criamos. Eu só quero viver algo que seja meu, algo que eu possa sentir de verdade.
— E eu entendo isso, de verdade. Mas você está considerando o impacto que isso pode ter? — Tree insistiu, tentando manter o profissionalismo diante da situação emocional. — Priscila é uma jogadora de vôlei muito querida, mas vocês estão em mundos completamente diferentes. E o seu contrato com Travis é delicado. Ele não envolve apenas vocês dois. Tem a NFL, tem as expectativas do público...
Taylor balançou a cabeça, interrompendo a publicitária.
— Eu não me importo mais com o contrato. Eu sei que o Travis também não. Nós somos amigos e ele entende que isso foi uma solução temporária. Ele mesmo está cansado dessa farsa. E eu não sou mais aquela garota que se importa tanto com o que vão dizer de mim, Tree. Eu cresci... e isso aqui, isso com a Pri, é diferente. Eu sinto que, pela primeira vez em muito tempo, eu quero tentar viver algo verdadeiro.
Tree suspirou e se levantou, andando pela sala.
— Tá bom. Vamos supor que você esteja decidida a continuar com isso... — Tree olhou para ela, hesitando. — Como você pretende fazer funcionar? Vocês mal se conhecem, moram longe, você está em turnê e ela tem os campeonatos dela no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...