Na manhã seguinte, Taylor acordou primeiro. A luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas do quarto, banhando o ambiente com um tom dourado suave. O silêncio era quase absoluto, exceto pelo som distante do vento batendo nas árvores do lado de fora. Taylor se virou lentamente, seus olhos pousando em Priscila, que ainda dormia tranquilamente ao seu lado.
Priscila parecia serena, o rosto suavemente iluminado pelos primeiros raios do sol. O cabelo estava um pouco bagunçado, mas ela exalava uma paz que fez Taylor sorrir. Por um momento, a cantora apenas observou a cena, sentindo o calor do corpo de Priscila ao lado dela e a leveza daquele instante. Naquele momento, tudo parecia certo. Sem a pressão da mídia, dos compromissos, ou dos contratos, era como se o mundo tivesse parado, deixando-as aproveitar aquele momento só para elas.
Taylor suspirou baixinho, tentando não fazer barulho para não acordá-la. Ela se sentia diferente, mais leve. Estar ali, ao lado de Priscila, proporcionava uma sensação de paz que ela não experimentava há muito tempo. Ela não tinha ideia de como aquilo funcionaria no futuro, mas, por ora, queria apenas se permitir aproveitar cada segundo.
Poucos minutos depois, Priscila começou a se mexer levemente, soltando um suspiro enquanto se espreguiçava ainda de olhos fechados. Taylor observava em silêncio, um sorriso pequeno surgindo em seu rosto quando viu Priscila finalmente abrir os olhos, ainda sonolenta.
— Bom dia — Taylor sussurrou, a voz suave, enquanto brincava com uma mecha do cabelo de Priscila.
Priscila piscou algumas vezes, tentando ajustar-se à luz suave do quarto, e então sorriu preguiçosamente ao perceber a cantora ao seu lado.
— Bom dia... — ela respondeu, a voz rouca de sono. — Que horas são?
— Cedo ainda — Taylor respondeu, sem tirar os olhos dela. — Achei que podia deixar você dormir mais, mas acabei te acordando.
Priscila riu levemente, esticando o braço para puxar Taylor mais para perto.
— Não tem problema. Acordar com você aqui é um bom motivo para levantar.
As duas se entreolharam por um instante, a proximidade deixando o clima no ar ainda mais íntimo. Priscila deslizou a mão pelo braço de Taylor, ainda com um sorriso tranquilo no rosto.
— E o que você quer fazer hoje? — Priscila perguntou, mudando de assunto, mas ainda com os olhos fixos nos de Taylor, esperando uma resposta que talvez fosse além da pergunta casual.
...
Enquanto Taylor e Priscila se divertiam, alheias ao mundo exterior, a internet estava fervendo. Fazia dias que Taylor Swift havia desaparecido das redes sociais e de qualquer evento público, o que deixava os fãs e a mídia em alvoroço. Algumas pessoas juravam que a haviam visto andando discretamente por ruas brasileiras, e logo surgiram rumores de que a cantora estava passando um tempo com Priscila Daroit.
Em Belo Horizonte, o grupo de amigas de Priscila começou a ficar curioso. No grupo de mensagens, as perguntas começaram a surgir.
Rosamaria:
"Pri, cê tá por aí? O povo tá jurando que viu você com a Taylor! É verdade?"Thaísa:
"Essa história tá engraçada demais, viu! Fala logo, Pri, cê tem alguma coisa a ver com isso?"Priscila, lendo as mensagens no sofá enquanto Taylor olhava um livro na estante, deu uma risadinha nervosa.
— Minhas irmãs estão começando a perguntar... — Priscila disse, levantando o olhar para Taylor, que a encarou com curiosidade.
— Perguntando o quê? — Taylor questionou, com um sorriso contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So high school - Pri e Taylor
FanfictionPriscila Daroit era conhecida por sua determinação e habilidade dentro das quadras. Após um período fora da seleção brasileira, ela voltou com força total, conquistando seu espaço e impressionando com uma temporada brilhante. Agora, a Superliga era...