★Suas tentativas de tentar enrolar o assunto que Sugawara tentava fluir a todo custo estavam falhando. Não queria conversar sobre aquilo, mas o levantador era esperto e sempre dava um jeito de retomar o assunto inicial mesmo que fosse contra a vontade de Tsukishima.
- Tsukishima, seria bem mais fácil se você realmente falasse o que aconteceu. - E o loiro permaneceu calado com o olhar voltada a sua perna que tremia por debaixo da mesa. Não tinha dito nada a algum tempo. - Escuta, voc-
- Você falou com o Yamaguchi? - cortou o veterano que não respondeu. - Você falou com ele. Por isso veio aqui.
- O motivo de eu ter vindo aqui não importa agora. Eu só quero saber o que aconteceu de verdade pra que vocês possam fazer as pazes, é muito difícil pra você entender isso?
- Mesmo que o Yamaguchi não tenha dito nada, tá na cara que ele não quer conversar. - Kōshi iria dizer algo, porém Daichi o impediu assim que colocou a mão sobre sua coxa e fez um sinal com a cabeça, para que ele deixasse Kei falar um pouco. - Eu já disse pra ele que eu não tenho nada com aquela garota e se ele não acredita em mim, o que mais eu posso fazer?
- Você ao menos explicou a situação? Você explicou que ela te tocou contra sua vontade, Tsukishima? - ele não respondeu, o levantador já teve sua resposta. - assim não tem quem acredite! O Yamaguchi gosta muito de você, eu tenho certeza que ele queria muito acreditar, mas se você não se explica, então não dá. Por favor, deixe esse seu orgulho de lado um pouco!
E Kei não disse nada, olhou pra Sugawara por alguns segundos mas logo desviou o olhar, encarando sua perna ainda trêmula embaixo da mesa. Pensou um pouco nas palavras do veterano, finalmente percebendo que o idiota da situação de sido ele por pensar que Tadashi o desculparia sem mais nem menos e as coisas voltariam a ser como antes. Eles não eram mais crianças, tinham crescido, amadurecido, mudado. Não eram mais tão inocentes pra estarem "brigados" e de repente não estarem mais. A medida que crescem, tudo fica mais complicado.
Ele viu Suga se levantar, Sawamura também se levantou.
- Nós já vamos. - Tsukki se levantou, olhando prós dois. - e não adianta falar que Yamaguchi não vai te ouvir, porque eu sei que ele vai. - Caminharam até a porta da casa, sendo seguidos pelo loiro. - Até amanhã, Tsukishima. - ele saiu, o moreno acenou com a cabeça e um pequeno sorriso amigável, saiu também.
Passou os braços por cima dos ombros do namorado, colando seus corpos enquanto caminhavam.
- Falou muito bem; meus parabéns, "mãe" - tirou um sorriso de canto de Sugawara. - foi assim que o Nishinoya te chamou mais cedo?
- Foi. - concordou com a cabeça, olhando pra calçada. - obrigado, mas é a última vez que eu falo sobre isso com ele. Agora, os dois vão ter que se resolver sozinhos.
- Uhum. - e os dois caminharam em silêncio, aproveitando a companhia um do outro de volta a casa de Kōshi.
[...]
- você vai me falar o que aconteceu entre você e o Tsukishima ou não? - A voz de Hanna soou num tom nem tão alto nem tão baixo pelo quarto.
- o que?
- Deixa de enrolação. - ela entrou no quarto, puxou a cadeira da escrivaninha e se sentou de frente prós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ
FanfictionPara Yamaguchi Tadashi, de 11 anos, "apanhar" de garotos mais velhos na escola por conta de sua aparência é algo comum, que acontece todos os dias. Até um garoto da mesma série que você - porém uns dez centímetros mais alto - acaba te "protegendo" d...