★As aulas tinham acabado já tinham alguns minutos, não teria treinos do clube de vôlei por um tempo por estarem preparando o ginásio para o baile de fim de ano. Mas Yamaguchi tinha que pegar um par de tênis que ele tinha deixado na sala do clube no lugar dos dedos vôlei e acabou se lembrando disso apenas poucas horas antes.
Tinham pegado a chave da sala com Daichi e foram até ela, destrancando. Os dois entraram e fecharam a porta atrás deles. Tadashi foi até seu armário, pegou os tênis lá dentro e os trocou.
Enquanto ele trocava os calçados, Tsukishima o encarava de pé. Diferente do dia anterior, hoje não estava tão frio, então ambos não sentiam as bochechas quente quando colocavam roupas grossas de inverno. Na verdade, as bochechas de Kei eram por estar sozinho com o de cabelos verdes. Não sabia porque estava assim, eles eram melhores amigos e já ficaram sozinhos em muitas situações. Mas ultimamente em todas as situações que eles estavam sozinhos, o loiro sentia o coração disparar e as bochechas derreterem e sempre acontecia algo a mais para o deixá-lo ainda mais envergonhado.
Ele olhava pro de sardas enquanto mesmo arramava os sapatos. Podia sentir a tentação de sua boca avermelhada chamando por ele. Queria provar do gosto daqueles lábios mais vez, e era isso que ele faria.
Deixou sua mochila num canto, se aproximou e ficou de pé na frente de Yamaguchi, o menor ainda não tinha terminado de amarrar os tênis, mas olhou pra cima com um olhar confuso para o loiro; se levantou ficando a sua frente e não demorou até o maior o puxar pelas bochechas e chocar seus lábios num beijo agitado de novo. Assim como tinha feito pela primeira vez. A diferença, era que agora Tadashi estava retribuindo. Automaticamente suas mãos direcionaram a cintura do mais alto e se encaixaram lá. Tsukki estava desesperado por aquele beijo, desesperado por aqueles lábios, desesperado para sentir o gosto doce da boca e Yamaguchi. E ele não escondia isso durante o beijo. Se separaram por falta de ar.
- ..Tsukki.. - ele iniciou enquanto ainda tentava controlar a respiração. - ..se acalma. - disse e viu as orelhas de Tsukishima ficarem vermelhas. Não sabia se controlar diante dos lábios carnudos e rosados do esverdeado.
- ..Desculpa. - disse quase num sussurro. Ele fechou os olhos e aproximou seu rosto do de Tadashi. As pupilas do menor dilataram e ele deu um sorrisinho de canto, foi sua vez de roubar um rápido beijo repentino que acabou dando um pequeno sustinho em Kei.
Assim que eles abriram os olhos de novo e seus olhares se cruzaram, eles coraram. O de cabelos verdes deu um pequeno sorriso de canto mais uma vez com as bochechas rosadas, por isso suas sardas eram completamente visíveis agora ainda mais pela proximidade de ambos. Tsukki corou quando viu aquele sorriso e sardas tão próximos e tão belos diante de seus olhos. Ele passou os dedos levemente sobre a pele macia do esverdeado. Seu corpo ativou o modo automático; soltou o rosto de Yamaguchi, seus braços rodearam sua cintura e o puxou pra um abraço apertado.
Yamaguchi não estava esperando por aquilo. Seu corpo se aqueceu e ele tinha certeza que Tsukishima podia ouvir seus batimentos de tão forte que eram. Ele retribuiu o abraço, afundando o rosto em seu pescoço, murmurou baixinho, um sinal de que estava confortável ali.
- ..Tsukki, você é lindo. Sabia? - o suficiente pra fazer o loiro estremecer dos pés e a cabeça. O rosto dele era extremamente vermelho agora.
- ..Hm.. você também é lindo, Yama; muito.
- Tsukishima! Yamaguchi! Nós precisamos das chav- Sugawara abriu a porta, ele se calou quando viu os dois abraçados, piscou algumas vezes. - é.. eu só Daichi precisamos da chave da sala. Já estamos indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ
FanfictionPara Yamaguchi Tadashi, de 11 anos, "apanhar" de garotos mais velhos na escola por conta de sua aparência é algo comum, que acontece todos os dias. Até um garoto da mesma série que você - porém uns dez centímetros mais alto - acaba te "protegendo" d...