13. Sentimentos Nostálgicos.

264 36 102
                                    


Sugawara não teve reação alguma. Não sabia como responder aquilo. Daichi e Michimiya tinham terminado. Quando? Porque? Eles não estavam bem a pouco tempo atrás? Bem, pelo menos esse era o ponto de vista de Kōshi.

- vocês.. - foi a única palavra que saiu de sua boca.

- É. - suspirou. - a quase um mês um meio.

Um mês e meio?! A mente de Sugawara tinha mil perguntas, já tinha um mês e meio que eles tinham terminado e ele não sabia disso. Não que fosse da conta dele, mas aquilo lhe tinha pegado de surpresa. Podia jurar que os dois estavam bem, felizes. Mas as coisas nem sempre são como parecem ser.

- ..porque vocês terminaram? Vocês estavam bem..não estavam?

- não. - negou, o levantador sentia que a cada palavra dita pelo capitão o faria se surpreender mais. - eu não estava bem e ela sabia disso. Meus pais se intrometem demais onde não devem e isso ferra com tudo. Mas de qualquer forma, eu nunca estive bem com ela e ela sabia disso. - O vice-capitão olhava pro chão, mas estava atento a cada palavra dita. - ..ela disse que a mãe dela também se intromete muito nisso e queria que ela ficasse comigo, nos conversamos e decidirmos terminar aquele namoro arranjado. Fingimos uma discussão e demos um fim naquilo. Porque ela sabia e entendia que, na verdade, eu amava e ainda amo você. - Finalmente, um contato visual. Sugawara sentiu que iria chorar, porra..

Seus corações batiam forte, provavelmente sincronizados. As bochechas do platinado eram levemente rosadas e ele não sabia o que dizer ou fazer diante daquilo. O olhar de Sawamura era pacífico olhando pra pessoa que realmente amava a sua a frente, o mesmo com Kōshi, suas mãos eram meio trêmulas e ele pôde sentir algumas lágrimas se formarem e uma flecha atravessar seu coração. Desviou o olhar encarando o chão, algumas lágrimas escorreram silenciosamente pelo seu rosto, fechou os olhos e usou os braços apoiados em seus joelhos para cobrir o rosto.

- ..Suga? - o levantador abriu os olhos e viu uma das mãos do capitão servindo de apoio próximas a ele. - eu posso te abraçar?

Quando o moreno perguntou se podia abraça-lo, não pensou duas vezes antes de concordar com a cabeça. Sentiu os braços fortes de Daichi o envolverem sua cintura e segurarem sua nuca num abraço apertado imediato; logo retribuiu e afundou seu rosto em seu ombro, o fluxo das lágrimas aumentou e dessa vez ele não tentou impedir. Seus corações sincronizados, ambos corados. Suga não sabia porque estava chorando, mas aquelas lágrimas eram teimosas demais e não paravam de escorrer, seu coração estava mais disparado que nunca, soluçava baixinho. Talvez aquilo fosse mais um sonho idiota mas os braços de Daichi eram bem reais em torno de si. Seu peito se aqueceu quando finalmente pode ter o toque de seu capitão em seu corpo mais uma vez depois de tanto tempo.

- Você é a única pessoa que eu amo de verdade, Kōshi. Por favor, me perdoe por tudo o que aconteceu. - Afirmou. O menor respirou fundo tentando diminuir o choro enquanto continuava:

- ..a culpa não é sua se seus pais querem te ver com uma garota.. - disse em tom baixo. Os dois ficaram um tempo em silêncio, não era ruim, mas sentiam que precisavam quebrar de alguma forma.

- ..sabe, - Daichi iniciou. - não é errado gostar de alguém do mesmo gênero só porque todos dizem que é errado. Se você se sente bem com isso, não tem que dar satisfação aos outros.

A essa altura, o choro de Kōshi já tinha diminuído, a frase de Sawamura era simples e lá no fundo ele sabia que era completamente verdadeira. Não é errado gostar de alguém do mesmo gênero só porque os outros definem que é errado. Se você se apega a esse sentimento, se vocês deixa as pessoas controlarem sua vida como bem quiserem, como viverá?

 Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora