★.Sábado.16 de Julho.
- mãe! Posso ir pra casa do Yamaguchi? - Perguntou o Tsukishima mais novo, que terminava seu café da manhã.
- pode. Mas volte antes das sete, tudo bem? - o menor se animou, enfiou o último pedaço do sanduíche na boca.
- tá bom! Tchau mãe, tchau Aki! - falou de boca cheia, pegou seu casaco roxo que tinha uma meia lua no canto esquerdo (ele amava esse casaco) e saiu correndo de casa.
- tome cuidado na rua! - foi a última coisa que ele ouviu sua mãe gritar. Apanhou a bicicleta e começou a pedalar em direção a casa de seu melhor amigo.
Mais uma manhã nas férias de verão. Pra todos, uma manhã comum. As árvores eram as mesmas, a brisa do vento sempre na mesma direção e força, os passarinhos sempre cantando no mesmo horário, tudo estava como antes. Os raios solares refletiam em seus cabelos loiros e os deixavam dourados, de manhã, seu cabelo sempre ficava meio bagunçado e com alguns "cachinhos", se lembrou do dia em que foi chamado de "cachinhos dourados" por Tadashi, abriu um pequeno sorriso.
Quando notou, já estava na casa do esverdeado. Encostou a bicicleta e já notou algo de diferente, a bicicleta de Yamaguchi não estava amarrada com uma corda na porta da casa como de costume, ela simplesmente não estava ali.
De qualquer forma, Tsukki subiu as escadinhas da varanda e tocou a campainha, esperando ser atendido por Yamaguchi. Quer dizer, ele foi, mas pela senhora Yamaguchi.
- ah, Kei. Bom dia. Como vai?
- bom dia sra.Yamaguchi. - fez uma pequena reverência em cumprimento - o Tadashi pode vir brincar hoje?
- o Tadashi? Ele não tinha ido dormir na sua casa? - tinha uma expressão confusa em seu rosto.
- na minha casa? Não. - balançou a cabeça rapidamente em forma de não. - ele não está?
A mulher entrou mais a dentro da casa, e gritou pelo marido.
- querido! Tadashi voltou pra casa ontem a noite?!
- e eu lá vou saber! Aquele moleque só vive se enfiando onde não deve! Tem que aprender a virar homem. - retrucou enquanto lia o jornal na mesa da cozinha. A mulher deu um suspiro exausto e voltou a olhar para Tsukishima.
- Parece..que ele não voltou pra casa ontem. - as seguintes palavras rodavam a mente do loiro: "que tipo de mãe ela é que não sabe se o filho voltou pra casa ou não?" - ele não foi dormir na sua casa?
- não..
- céus! - ela pegou o celular na cozinha e começou a ligar para algumas pessoas.
"Yama..cadê você?
Por favor, apareça."- e-eu vou procurar ele! - afirmou, pegou sua bicicleta e começou a pedalar até o lago.
Ele nunca tinha pedalado tão rápido em toda a vida dele, onde Yamaguchi estava? Onde aquele menino se meteu?, Yamaguchi conhecia muito bem o caminho de casa e era quase impossível se perder.
"Só se ele tiver sido.. não! Não! NÃO! Não pode ser! Ele não é tão idiota a esse ponto!"
Tsukishima sabia muito bem do perigo de andar por aí sozinho a noite, ainda mais quando sua rua é próxima a um bosque e mal iluminada. Sua mãe sempre lhe alertava sobre isso. Mas não podia acontecer com Yamaguchi, não podia, não podia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ
FanficPara Yamaguchi Tadashi, de 11 anos, "apanhar" de garotos mais velhos na escola por conta de sua aparência é algo comum, que acontece todos os dias. Até um garoto da mesma série que você - porém uns dez centímetros mais alto - acaba te "protegendo" d...