★- Naaaão! Quem tem que salvar a princesa é o senhor Peixotto! - a ruiva mais nova protestou, afastando um dos bonecos.
A lua já pousava no céu noturo, as estrelas iluminavam a noite em sua companhia. Depois que chegaram na casa do ruivo, a mãe do mesmo saiu para ir ao mercado e deixou Natsu com eles, já que a menina tinha insistido para ficar. Agora, estavam todos na sala de estar por suas ordens e que ninguém se atreve a descumprir - Exceto por Kei, mas que foi forçado a ir por Tadashi.
A ruiva tinha pego todos os seus brinquedos e levado a sala de estar dizendo que todos iam brincar com ela. Entregou um boneco pra cada com seu irmão tendo recebido uma princesa, Kageyama o de peixe, Yamaguchi e Tsukishima de guardas, Yachi uma Barbie sereia e a Hinata mais nova uma boneca da Anya de "SpyXfamily"
Em teoria, a princesa (Shoyo) tinha sido presa e o senhor Peixotto (Kageyama) tinha que resgata-la, a Barbie sereia (Yachi) deveria ajuda-los a escapar pelo mar. Enquanto os guardas (Yamaguchi e Tsukishima) precisavam impedi-los de resgatar a princesa.
E o papel da Anya (Natsu)? Basicamente dizer o que todos deveriam fazer e narrar toda a história.
- Eu acho que a Anya também deveria salvar a princesa! - Shoyo protestou.
- Shhh! Fica quieto Sho! Você não manda na super-princesa-espiã-natsu! - mostrou língua.
- O senhor "Tobiuo" vai precisar de ajuda pra salvar sua dama. - Tsukishima zombou. Usando o típico trocadilho de peixe voador com o nome do moreno.
- se fode! Loirinha oxigenada!
- cheguei! - A Hinata mais velha entrou na casa com algumas sacolas nas mãos, deixando-as no balcão. - Natsu, hora de dormir.
- Ah não! - se escondeu atrás do irmão mais velho que sorriu. - eu quero dormir com o Shoyo!
- você tem aula amanhã, Natsu.
- o Shoyo também!
- mas é diferente, anda, já pro se quarto. - a menina fechou a cara e bufou. - diga boa noite.
- ..boa noite. - ela acenou e segurou a mão da mãe que a guiou até o quarto.
- Boa noite, Nat! - Yachi acenou de volta com um pequeno sorriso de canto.
- Já vi que eu que vou ter que juntar essa zona. - Hinata reclamou enquanto começava a catar os brinquedos, Hitoka ajudou. - vocês nem pra ajudar né? Folgados.
- eu vou é tomar um banho. - Tadashi se levantou, caminhou até o quarto do ruivo onde tinha deixado sua mochila com suas coisas.
No fim, o esverdeado foi tomar banho, o loiro esperou por ele enquanto mexia no celular, Yachi e Kageyama ajudaram Hinata a guardar os brinquedos, porém a loira ajudou por vontade própria, enquanto o moreno só prestou serviço depois do central mais baixo ameaça-lo dizendo que chamaria Kenma pra treinar com ele.
[...]
Minutos mais tarde, já estavam no quarto do ruivo. Kageyama sentado na cama do menor, usava a camiseta preta que o outro tinha comprado. Yamaguchi, que já tinha saído do chuveiro, estava sentado de costas pra Yachi que mexia em seu cabelo. Tsukki tomava banho.
- Como assim você não torrou essa
pipoca? O que aconteceu? - Tobio cruzou os braços assim que viu Shoyo chegar com dois baldes: um de pipoca com manteiga e outro de pipoca doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ
Fiksi PenggemarPara Yamaguchi Tadashi, de 11 anos, "apanhar" de garotos mais velhos na escola por conta de sua aparência é algo comum, que acontece todos os dias. Até um garoto da mesma série que você - porém uns dez centímetros mais alto - acaba te "protegendo" d...