[BÔNUS] 2/4. Noivado.

93 18 82
                                    


Num instante, sua visão ficou borrada pelas lágrimas que surgiam em seus olhos. Encarou suas mãos em um olhar baixo, logo o voltando para o rosto de Tsukishima. O maior fitava o rosto de Yamaguchi com serenidade. Sentiu as mãos do mesmo seguram a sua com um pouco mais de força.

- Tsukki.. - pronunciar seu apelido fez com que as lágrimas começassem a escorrer, o loiro deu um passo a frente.

- Tadas-

- Sim. - ele respirou fundo tentando conter o próprio choro. Seu coração bateu forte e suas mãos provavelmente estavam meio trêmulas. - MEU DEUS SIM!

Um enorme sorriso surgiu no rosto de Kei, uma risadinha escapou do mesmo pela reação de seu namorado, agora, seu noivo. Olhou para a mãos do mesmo, a tocando um pouco mais de leve. A mão que segurava uma aliança a levou até a mão esquerda do esverdeado e a passou pelo dedo anelar do menor, se encaixou perfeitamente ali.

Quando os olhos castanhos do de sardas se encontraram novamente com os do loiro, não pensou duas vezes antes de abraça-lo forte. As lágrimas ainda insistiam em escorrer por seu rosto deixando o casaco de Tsukki meio úmido mas isso pouco importava agora. Tsukishima acariciou os cabelos verdes de Yamaguchi e deixou que ele chorasse em seu ombro, não tentou conter as poucas que também escapavam de seus olhos.

- Eu te amo muito, Tsukki.. muito mesmo. - sua voz soou meio abafada e meio trêmula pelo choro.

- oh meu amor.. - se afastou um pouco para o olhar Tadashi nos olhos. - eu também te amo, muito mesmo. - um sorrisinho surgiu no rosto do mais baixo.

Mas foram interrompidos por sons de estouro e clarões coloridos nas cores verde e amarelo que subiam pelos ares e estouravam quando chegavam em seu ponto máximo. Fogos de artifício. Os olhos de Yamaguchi brilharam com a cena, porém quando ele olhou para o maior, ele parecia meio confuso.

- Tsukki, o que foi?

- Esses fogos...

- MEUS BEBÊS VÃO SE CASAR! - Eles foram cortados pelo abraço familiar que puxou os dois noivos de uma só vez.

- Suga?! - Falou Tadashi assim que notou quem tinha os abraçado, sorriu. Sugawara os liberou ficando de pé na frente dos dois.

- não é contra lei soltar fogos em lugares públicos? - cogitou Tsukki.

- Pfft, o meu marido é a lei! - um enorme sorriso surgiu em sua face, Daichi, que estava caminhando em direção aos outros três respondeu:

- Não é pra tanto, Kōshi. - uma das mãos passou em volta da cintura do acinzentado.

E então foram ouvidas mais vozes juntas, foi só olharem longe para verem todos os seus amigos indo até eles. Mas dois em específico corriam: Kemi e Yukihiro. Kemi deu um abraço apertado em Tsukishima, bagunçou o cabelo do loiro durante risadas. Yuki, que usava abafador de ruidos pelos sons dos fogos, abraçou Yamaguchi com firmeza, logo sendo retribuído.

Após algum tempo conversando com todos, Sawamura sugeriu que fossem jantar na sua casa e de Suga. Entretanto, quando estavam saindo do parque, mais uma vez Tadashi foi envolvido por um abraço.

- Tadashiiiii!!

- M-mãe!! - ele retribuiu o abraço. Por incrível que pareça, sua mãe era extremamente forte quando o assunto era abraçar seu filho.

Foi a vez de Tsukishima.

- Keeeeeei! - Akiteru abraçou o irmão em prantos. - Eu não acredito que você vai se casaaar..!!

- Aki! C-calma! - ele teria se afastado se não tivesse começado a receber tapas nas costas, não de seu irmão, mas de..

- Oe Tsukishima! Finalmente virou homem e tomou coragem pra pedir o Tadashi em casamento hein?! Parabéns! - Hanna que tinha olhos meio inchados (ela provavelmente tinha chorado) dava leves tapinhas nas costas de Kei.

[...]

Minutos mais tarde eles já estavam no apartamento de Daichi e Sugawara. Apenas jogavam conversa foram enquanto bebiam, comiam e alguns até estavam jogando uno. Entretanto, Tsukishima e Yamaguchi estavam na varanda, o loiro sentado num puff que ficava num dos cantos com o menor em seu colo, o mesmo que mexia e "brincava" com as alianças de noivado postas em seus dedos anelares.

- eu ainda não acredito que você realmente fez isso. - se virou um pouco para o olhar nos olhos do maior enquanto sorria de canto. Uma risada silênciosa escapou de Tsukki. - Você realmente me pediu em casamento, Tsukki. Nós vamos nos casar, tipo... - era fato que ele queria tanto que nem conseguia expressar o quão feliz e - ainda meio - surpreso estava.

- Eu te amo. - deitou a cabeça no ombro de Kei, se aninhou. Sentiu os braços do de óculos o envolverem em um abraço, acariciando suas costas.

- Eu também te amo. - com uma das mãos, retirou os fios de cabelo de sua testa e depositou um selar demorado ali. - muito. - disse baixinho, sorriu de canto.

Curtinho, estou guardando as palavras pro próximo bônus, hehe. :3

Boa noite pra vcsss!!








 Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora