16. Saques quase perfeitos.

244 35 107
                                    


- Nishinoya! Na frente! - Daichi gritou e Noya conseguiu salvar a bola de peixinho.

Era mais um dia de treino do clube de vôlei do colégio Karasuno no ginásio seis. Uma partida-treino em que eles se preparavam para receberem o colégio Nekoma no dia seguinte, onde jogariam um amistoso. Num lado da rede, os KageHina, Tanaka, Asahi; e do outro os DaiSuga, Nishinoya e Tsukishima.

O partida se encerrou com o novo rápido de Kageyama e Hinata marcando o ponto de número vinte e cinco. Podia ser só impressão, mas todos notavam algo de estranho entre a dupla de "esquisitões", não que eles fossem estranhos na maioria dos s dias, mas a sintonia entre ambos era diferente naquela tarde. Pareciam mais calmos, tranquilos; pareciam mais conectados entre si. Tobio não tinha errado nenhum levantamento e Shoyo não tinha errado nenhum corte sequer. Assim que o set acabou, foram beber água.

O clima era bom entre todos ali, os Daichi e Sugawara tinham voltado a namorar, Hinta e Kageyama as vezes trocavam uns beijos as escondidas. (Que não era tão escondidas mais). Eles estavam animados com o amistoso do dia seguinte.

- Ah, esqueci de avisar vocês. Mas a partir daqui a uns dois meses vamos ter o baile de fim de ano do colégio e as atividades do clube serão suspensas temporariamente. - O capitão falou, a expressão de desagrado de Hinata e o bico que ele fez era completamente notável.

- Hinata, você não vai morrer se ficar sem jogar vôlei só por alguns dias! - Sugawara falou dando um último gole em sua garrafa d'água.

- acredite, Suga, ele vai sim. - Kageyama desmentiu. O "morrer" do ruivo era pegar sua bola de vôlei em casa e ir pra quadra jogar o dia inteiro sozinho, sem nenhum tipo de pausa.

- Então vê se controla o namorado hein Kageyama! Se ele não comer nada vai é morrer de verdade. - Tanaka falou.

- ..vá se foder. - as bochechas do moreno coraram de leve, porém ele não negou.

Do outro lado da quadra, Yamaguchi treinava seu saque flutuante, por agora, de cinco saques, ele acertou dois e um passou da rede por pouco. Mesmo que fosse só um treino, era impossível não notar o nervosismo no seu rosto. Aquele saque no jogo contra o Aoba Johsai que não chegou nem a passar da rede realmente tinha traumatizado o esverdeado. Sinceramente ele já estava só pontos de desistir, ser o único calouro primeiranista a ficar no banco o desanimava ainda mais; sentia que todos naquele clube era superiores a ele. Todos conseguiam fazer algo com perfeição, exceto por ele. Todos confiavam em si mesmos, exceto pro Yamaguchi. Ele mandou mais um saque, que acabou ficando na rede de novo.

Se abaixou e apoiou as mãos no joelhos, suas respiração era ofegante; já estava treinando a alguns minutos e estava exausto. Ele teria parado o treino agora, se não fosse pelo chamar de uma voz ao eu lado.

- Ei.

- ..Tsukki? - olhou pra cima fazendo contato visual e ajeitou a postura, aos poucos sua respiração retornava. Tsukishima estendeu uma garrafa de água na direção de Yamaguchi junto a uma toalha, ele aceitou. - obrigado.

- Hm. Por nada. - respondeu. Eles ficaram em silêncio por um tempo até Kei falar. - você está se esforçando demais esses dias, está acabado.

Tadashi não disse nada por um tempo, deu mais um gole em sua garrafa.

- eu vou parar por agora. Nada funciona, eu desisto.

 Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora