10. Sexualidade.

322 34 60
                                    

- na semana que vem iremos para Tokyo participar da semana de treinamento intensivo junto com o colégio Nekoma, Fukuroudani e outros. Se preparem! - Ukai falou, o time respondeu com um "sim!" em unissom. - muito bem, estão liberados.

Após juntarem as suas coisas e limparem o ginásio, os estudantes do primeiro, segundo e terceiro ano se dirigiram até a sala do clube de vôlei. Alguns animados pro treinamento intensivo, outros, meio nervosos mas queriam que o dia chegasse logo.

- Se os treinos são no colégio Nekoma, então o Kenma vai estar lá, né?! - Hinata disse e Sugawara concordou. - oba! - sorriu.

Kageyama lançou um olhar de cara feia sob as costas de Hinata, não que ele sempre fizesse isso, mas era diferente. Aquele olhar era diferente, mas também tão igual. Era raivoso e estressado como sempre, mas tinha algo a mais nele, ou era só impressão ou realmente existia algo ali?

Tsukishima e Yamaguchi pegaram suas coisas e logo saíram da sala e começaram a sua caminhada diária até suas casas em um silêncio confortável; o único som entre eles eram de seus passos, a brisa leve do vento mas que ficava um pouco mais forte a cada minuto e que atrapalhava seus cabelos - principalmente o de Yamaguchi que estava deixando crescer um pouco. - e alguns carros que passavam.

O vento começou a aumentar bastante porém o céu era limpo, não iria chover, mas seria uma noite com bastante ventania. Tadashi cruzou os braços na intenção de aquecer já que tinha esquecido o casaco do clube na sala do mesmo no colégio. Os minutos foram passando e a silhueta que claramente estava com frio ao lado de Kei já estava o irritando.

- ..está com frio? - Tsukishima quebrou o silêncio entre eles, o esverdeado concordou com a cabeça.

O loiro alto não pensou duas vezes antes de diminuir o rumo dos passos e tirar o seu casaco, colocando por cima dos ombros do outro. Sentiu suas bochechas queimarem de leve com seu próprio gesto, não disse nada.

- Tsukki..? - olhou pro mais alto que não fez contato visual. - não precis-

- cala a boca, Yamaguchi. Só aceita. - cortou a frase dele.

Yamaguchi sentiu suas bochechas queimarem e devia estar corado agora. Ele não retrucou. Desviou o olhar e passou os braços pelas mangas do casaco, o vestindo. Era notável que Tsukki era maior que ele e por isso o casaco era de um número maior também; tinha ficado largo e se Tadashi esticasse os braços, provavelmente as mangas cobririam suas mãos pelo menos até a metade.

O caminho seguiu em silêncio, o menor já não sentia mais tanto frio e Tsukishima sentia apenas um pouco mas não se importava com isso. Em poucos tempo eles chegaram na casa de Tadashi.

- o seu casaco.. - tirou e estendeu o casaco para Kei.

- Fica com ele. Amanhã você me entrega. - não disse da boca pra fora, ele realmente queria que ele ficasse com o casaco.

- ah, tudo bem.. - não retrucou mais uma vez.

eles se despediram, ele entrou em casa e o de óculos retornou até sua casa, dessa vez com seus fones de ouvido, selecionou sua playlist compartilhada com Yamaguchi do Spotify em modo aleatório que tocavam "Sweather Wheater - The Neighboord", uma de suas favoritas.

[...]

Cumprimentou sua mãe na sala e subiu as escadas em direção ao seu quarto, entrou e fechou a porta, deixando sua mochila em cima de uma cadeira giratória no quarto. Foi até seu armário pegando algumas peças de roupas limpas, pegou sua toalha e saiu do quarto em direção ao banheiro.

Quando terminou seu banho, o vapor d'água tomava a parte de cima do banheiro por completo, embaçando o espelho acima da pia. Abriu a pequena janelinha alta permitindo que parte da "fumaça" saísse de lá. Vestiu seu pijama limpo e saiu do banheiro, alguns fios de seu cabelo colavam em sua testa por estarem molhados.

Após o jantar, escovou seus dentes e voltou ao seu quarto; se deitou em sua cama se cobrindo com a coberta de pelos até o pescoço, a janela estava fechada mas ele ainda sentia frio e..falta de algo, mas ele não sabia do que sentia falta. Perdeu o sono e se virou de barriga pra cima, encarando o teto e pensando por alguns segundos.

"..Tsukki."

Tsukki. Ele sentia falta dele. Mas aquilo não era possível, era? Eles estavam juntos a poucas horas atrás e ele já sentia sua falta? Sim, ele sentia. Suas bochechas coraram e ele sentiu o coração bater mais forte por ter afirmado aquilo pra si mesmo, tampou o rosto com as mãos, não sabia por que se sentia daquela forma. Pra ele, era ridículo sentir saudade dele daquela forma, ainda mais aquela hora do noite. Seu olhar se voltou ao casaco que o loiro tinha deixado consigo, agora dobrado miletricamente em cima de sua escrivaninha e esticou seu corpo até alcança-lo. Colocou o casaco ao seu lado na cama próximo ao seu rosto e podia sentir o cheiro do perfume de Tsukishima no tecido, suave e leve, porém doce com cheirinho de lavanda, sorriu de canto. Suas bochechas ficaram vermelhinhas mais uma vez e seu coração se aqueceu. Fechou os olhos e deu um curto suspiro cansado, adormecendo em poucos minutos.

[...]

No dia seguinte, acordou com seu alarme e na mesma posição que tinha adormecido, ainda com o casaco de Tsukki ao seu lado. Coçou os olhos, facilmente passaria o dia todo dormindo se pudesse mas não tinha opção ao não ser se levantar.

Foi até o banheiro e tomou uma ducha rápida, ao sair, se olhou no espelho, secou seu cabelo com a toalha e aproximou o rosto, pode ver umas três espinhas em seu rosto e fechou a cara. Abriu a gaveta debaixo da pia tirando alguns adesivos pra espinha de lá, esses que eram em formas de estrelinhas e coloridas, colou eles em cima das espinhas.

Saiu do banheiro e vestiu seu uniforme, pegou o casaco de Tsukishima que estava em cima de sua cama, levou ao seu nariz e sentiu o cheiro de lavanda empregnado nele uma última vez antes que colocá-lo em sua mochila. Suas bochechas coraram de novo, se sentia estranho, diferente e não sabia o motivo de estar assim. A mais ou menos um ano atrás, ele se sentia igual, o dia em que ele e Tsukki passaram todo o tempo juntos (não que isso fosse novidade pra alguém) e eles acabaram dormindo abraçados. Aquele dia tinha sido cansativo, os dois estavam na casa do loiro e Yamaguchi foi quem dormiu primeiro, acordou abraçado com o mais alto, suas bochechas queimaram ao se lembrar desse dia. Se perguntava, Tsukki se lembra disso? Ou melhor, Tsukki sabia disso? Naquele dia, quando Tadashi tinha acordado, Kei ainda dormia; o esverdeado escapou de seus braços antes que ele acordasse.

Desde aquele dia ele passou a se perguntar: eu sou gay? Mesmo que não admitisse, isso por algum motivo o incomodava. O incomodava saber que talvez ele fosse gay, o incomodava saber que talvez ele seria ainda mais julgado pelas pessoas, ele não deveria se preocupar com isso, mas ele se preocupava. Pra maioria das pessoas, ser gay ou algo que não seja de suas vontades ou não se encaixe nos padrões deles é errado. E pra um garoto que sofreu bullying dos nove aos onze anos era ainda mais preocupante. Por esses motivos ele tentava ignorar essa pergunta, mas sempre em algum momento, seja ele bom ou ruim, esse mesmo questionamento sobre sua sexualidade invadia seus pensamentos.

Quando viu, já tinha tomado café e estava saindo de casa sem nem esperar por Tsukishima, sua mente bagunçou com aquela pergunta mais uma vez. Mas a pergunta sumiu quando ele deu de cara com algo, ou melhor, alguém.

- a-ah! Desculp- parou de falar quando se afastou e pode ver quem cara. - Tsukki! Desculpa.

- você está bem? Achei que ainda estivesse em casa, você não me avisou que sairia antes. - o loiro ajeitou os óculos, começaram a caminhar juntos em direção ao colégio.

- ah.. desculpa, eu esqueci. - mentiu, e os dois continuaram caminhando. Em silêncio.

 Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora