★[Oito anos mais tarde]
Após o jogo das quartas de finais, no qual o Sendia Frogs tinha classificado, o time estava saindo do vestiário. Tsukishima ia logo atrás de Kyoutani e Koganegawa.
- TSUKKIIIIIIII!! - virou pra trás vendo seu namorado correr e praticamente voar até ele. Suas pernas enrrosacaram a cintura do maior, fez o mesmo com os braços ao redor do pescoço do loiro, o fazendo quase perder o equilíbrio.
- Y-yama! - passou os braços por suas costas retribuindo o abraço. O esverdeado o soltou colocando os pés de volta no chão.
- Você foi perfeito! Especificamente seu último ponto de bloqueio! Eu e a Yachi gritamos MUITO. Você ouviu?! - levantou o rosto para olhar Kei nos olhos, Yamaguchi tinha um enorme sorriso no rosto.
- Seria estranho se eu não tivesse ouvido, vocês eram os mais barulhentos. - sorriu um pouco também, Tadashi riu. - ei, é a minha camisa que está usando? - analisou o namorado de cima a baixo vendo que a camisa que ele usava ficava meio grande no mesmo.
- que tal? - deu um passo e meio pra trás, virou de costas mostrando ao namorado que a camisa era realmente dele. "TSUKISHIMA KEI. 17."
- Tive que jogar com a camisa reserva hoje, por algum acaso, Yamaguchi Tadashi, tenha retirado ela da minha bolsa?
- Olha, talvez eu tenha, mas só talvez. OU talvez tenho sido o Robie. - mencionou o nome do gato no qual ambos teriam adotado alguns meses atrás.
Sim, ambos moravam juntos num apartamento em Sendai, mas visitavam Miyagi e suas antigas moradas, seus amigos e familiares frequentemente, e isso incluía Kemi e Yuki. Porém, conforme o campeonato de Kei se aproximava e o treinamento se intensificava, menos tempo eles tinham para ir. Fazia quase um mês e meio que eles não iam até lá, mas já tinham marcado de irem neste fim de semana.
- Ah, sim. Deve ter sido o Robie, sim. - arqueou as sombrancelhas com um pequeno sorrisinho irônico no rosto. Yamaguchi sorriu convencido.
- Tsukishima, Yamaguchi! - Yachi chamou se aproximando dos dois.
Muito tempo depois que a garota se assumiu lésbica, ela começou a vir a Sendai com mais frequência para visitar uma garota que tinha conhecido na faculdade e também morava na cidade. Acabou aproveitando para assitir ao jogo de Tsukishima e iria com ele e Yamaguchi de volta para Miyagi.
- Você vai com o time?
- Vou. Vamos ter uma reunião com o técnico ainda hoje, mas assim que sair de lá eu volto pra casa. - e ele deveria sair agora se não quisesse perder o ônibus.
- Até mais tarde então. - se aproximou dando um rápido selinho nos lábios do maior. - eu te amo.
- Eu também te amo, até. - Tadashi e Hitoka acenaram para o maior enquanto se distanciavam.
Kei correu até onde o enorme ônibus verde com listras amareladas e o nome "Sendai Frogs" escrito em enorme letras nas laterais se encontrava parado em frente ao ginásio.
- Oe Tsukki! Onde estava?! Quase saímos sem você! - Kogane gritou da janela acenando para o loiro, subiu no ônibus.
- Nada de mais, Kogane. Já disse para não me chamar assim. - Caminhou pelo mini corredor do transporte, se sentou num dos últimos bancos vagos, atrás de Kyouken e Kanji.
- Porque não??!! O Yamaguchi te chama assim!
- A diferença é que ele é meu namorado, idiota. Se quer dar apelidos para alguém, que seja o Goshiki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mʏ Fɪʀsᴛ Lᴏᴠᴇ - TsᴜᴋɪYᴀᴍᴀ
Fiksi PenggemarPara Yamaguchi Tadashi, de 11 anos, "apanhar" de garotos mais velhos na escola por conta de sua aparência é algo comum, que acontece todos os dias. Até um garoto da mesma série que você - porém uns dez centímetros mais alto - acaba te "protegendo" d...