- Cansado das ideias produtivas, Pudinzinho?
Encostado no batente da porta do banheiro, Naruto sorriu maliciosamente enquanto apreciava a boa visão do alfa tomando banho. Depois de passarem um tempo - muito quente - fazendo amor, Naruto sentiu-se realmente bem e a forma como Sasuke tirava tudo dele, era incrível.
- Eu estou ótimo. - Sasuke saiu enrolado na toalha, passou a mão no cabelo molhado e sorriu quando Naruto mordeu o lábio, nenhum pouco preocupado com as outras ideias, já que parecia que faltava pouco para o ômega pular em cima dele e escalá-lo como se ele fosse uma árvore. De novo. - Mas você disse que tinha outros planos, lembra? Ou todos eles se resumem em meu pau dentro de você?
- Você está reclamando?
Sasuke sorriu e se aproximou do loiro, o empurrando contra a pia do banheiro, colocando uma das pernas entre as do namorado, as mãos
apoiadas firmes na pedra de mámore, olhando como um verdadeiro predador. Naruto amava isso. Lhe deixava fodidamente molhado.- Reclamar por poder estar dentro de você? Isso nunca. Pelo contrário, ser apertado pelo seu rabo, me deixa louco. Bom? - Sasuke disse contra o ouvido do ômega que suspirou. - Mas também gosto de passar meu tempo fazendo qualquer coisa, com você.
Naruto sorriu como um bobo, abraçou a cintura do homem e deixou um beijinho no centro do peito dele.
- Espero você lá embaixo, vou fazer pipoca para assistirmos ao filme. Bom?
Sasuke acompanhou o loiro para fora do banheiro, mas o sorriso do ômega dizia que eles provavelmente não iriam assistir o filme até o final. Duvidava disso.
- Bom.
Pouco tempo depois, Naruto já estava com tudo pronto para ir ficar com Sasuke na sala e seja lá como for, mas o ômega sentia uma sensação mais parecida com a de um adolescente. Talvez fosse qualquer coisa em seu corpo, mas cada segundo perto de Sasuke era muito bem desejado e aproveitado pelo ômega.
Sasuke tem sido cada vez mais - seu tudo - nos últimos tempos, e sinceramente,Naruto se pergunta mesmo como algo tão bom não aconteceu antes. Mesmo que Sasuke dissesse que agora eles estão juntos e isso é o que importa, Naruto desejaria ter deixado um pouco as "provocações" de lado e ter iniciado antes.
O som da campainha chegou aos ouvidos de Naruto quando sairia da cozinha com as mãos ocupadas, no entanto, ele ouviu um disparo e seu coração quase parou.
Um arrepio paralisante passou pela espinha do ômega, as coisas que haviam em suas mãos, foram ao chão, no entanto, não foi o suficiente para que ele conseguisse reagir. O coração ficou acelerado ainda mais, como se a qualquer momento fosse capaz de sair do seu peito, até ouvir.
- Naruto, sai daqui! Se esconde e chama a polícia! Agora!
Naruto colocou uma mão na boca quando ouviu outro disparo, e o medo de que aquela noite perfeita que estava tendo, terminasse em uma
fatalidade horrível.Ainda sem saber o que fazer, Naruto com as mãos tremendo, ligou para a polícia, sua voz horrorizada e apavorada quase não era entendida pela mulher do outro lado, mas ele não estava prestando atenção em nada, porque seu foco estava na briga que acontecia na sala, no homem que havia deixado a arma cair e lutava contra Sasuke.
Nunca, em toda a sua vida, Naruto sentiu tanto medo, tão incapaz de fazer nada, ajudar em nada, como estava sentindo naquele momento. E
quando mais ele via Sasuke lutar de igual para igual com aquele homem grande, fazia o desespero de Naruto aumentar ainda mais.No entanto, em Sasuke só havia uma
preocupação - proteger Naruto - sua noite tranquila indo para os ares com a visita inesperada e nenhum pouco desejada daquele estranho que claramente tinha um objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Tentação ( Sasunaru )
FanfictionSasuke Uchiha detestava Naruto Namikaze. Ele o considerava o ômega mais irritante do mundo, pois este conseguia fazé-lo perder todo o seu bom autocontrole. Com um testamento onde dizia que ele precisava se casar com um Namikaze, felizmente, seu futu...