Capitulo 21

63 17 2
                                    

– Você tem certeza?

Se Naruto tivesse certeza se estava pronto para o primeiro encontro que teria com Mizumi desde a última vez que ela apareceu em sua casa e ele lhe cedeu um contato?

Não, ele não tinha certeza.

O lado bom de tudo - se é que pode ter um - é que ele teve vários dias para para poder ter uma lenta recuperação de todas as emoções dos acontecimentos, ele pode apenas ficar em casa e pensar em tudo, cada mísero detalhe sem precisar ficar explicando para as pessoas de fora o quanto ele não estava bem, o quanto ele estava inquieto, o quanto ele queria...

Paz.

Mas ainda sim, mesmo que ele estivesse em seu pequeno mundo silencioso, não significava que ele não prestava atenção em volta. Naruto  via como aquelas pessoas ao redor - aquelas que o amavam, estavam sofrendo também, preocupados com o seu silêncio, com a sua saúde, aflitos que uma reação pior e indesejada pudesse tomar conta de sua vida, ele queria dizer que estava tudo bem, que nada poderia acontecer, mas não disse.

Então, pouco a pouco, ele deixou que o tempo corresse conforme ele quisesse percorrer, cabendo a ele, apenas esperar uma boa oportunidade para melhorar.

Mas claramente, mesmo que estivesse com invisíveis paredes em volta de si, muitas das quais ele usava para esconder sua aflição, apenas Sasuke  poderia chegar e fazer o'que tivesse vontade. Naruto não precisava dizer onde estava doendo, porque Sasuke conseguia saber de tudo o'que ele precisava, e em todos os momentos, ele só precisava dele, precisava saber que o alfa estaria com ele todos os dias, em todos os momento, para tudo e qualquer coisa que ele fosse precisar.

Isso foi um fator importante para Naruto.

Um estava cuidando do outro, curando a ferida que aquela perda recente, arrancada deles, tinha
causado e não importava o processo, quanto mais se passava, mais forte se tornavam, sendo a âncora um do outro.

- Sinceramente?

Naruto ouviu a palavra baixa deslizar deu seus lábios, pois desde que ele tinha comentado com o homem que Mizumi tinha lhe enviado um bom dia - como todas as manhãs - ele mudou totalmente o rumo da conversa - que seria ele responder o cumprimento - mandando a ela uma pergunta que poderia mudar tudo.

"Podemnos nos encontrar?"

Enquanto ele esperava a resposta, seus olhos vidrados na tela, o coração de Naruto ficou acelerado, sua cabeça começou a imaginar vários cenários de como aquela conversa séria, e ele sentiu medo, quase pensando em desistir, no entanto, nem dez segundos depois, veio..

"E tudo oque eu mais quero, filho."

Já estava feito, e ele ficou lendo aquelas palavras algumas vezes, tentando não imaginar a voz calma e emocionada como da última vez em que ela o chamou de filho, porque ele não gostava de pensar que poderia ser enganado, mas toda vez que ela o chamava de filho, ele sentia que tinha muito...

Amor.

- Sinceramente.

Sasuke  respondeu, dando alguns minutos para que o amado pensasse no que dizer. Arrumando os botões da camisa, ele observou com calma as
feições do loiro.

- Sinceramente eu não sei. - Naruto respondeu num fôlego inquieto. Ele levantou e caminhou passos incertos pelo quarto, algo que o alfa se preocupou, pois quando Naruto começava a fazer isso, significava tanto nervoso quanto medo e muita preocupação. – E se for tudo uma mentira e eu acreditar? E se..

Sasuke caminhou até o amado e segurou em suas mãos, beijou demoradamente as duas, ouvindo um suspiro do outro, como se estivesse
tentando se acalmar.

Irresistível Tentação  ( Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora