Capítulo Quinze - Planos 🌒

359 98 112
                                    

Imagem do capítulo

Imagem do capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



N/a: volteei!

me valorizem, pq eu não conheço nenhuma autora que atualiza TODOS os dias para vocês...

meta para postar o próximo capítulo: 50 curtidas e 60 comentários!

o próximo já tá pronto, só depende de vcs!

espero que gostem do capítulo.

vcs perceberam que o jimin tá falando mais certinho? o neném tá aprendendo por simbiose com o jk kkkkkk o poder do amor, né? kkkkkkk

gente, vi um comentário chatinho de alguém reclamando pq queria mais enemies to lovers... o último cap explica pq eles se odiavam, mas inevitavelmente se apaixonaram rápido, enfim, que tal ler tudo antes de criticar? gratidão kkkk

Um querido aparece nesse cap, quem será? hehehe

MEU INSTA PARA QUEM TÁ PEDINDO: @ ESTANTEFANTASIA

boa leitura!!!

🌒

Jungkook dormia tranquilamente, agarrado a Jimin. Suas pernas estavam jogadas por cima do bruxo, que lia encolhido nos braços do rei. Apesar de não sentir sono, Jimin aproveitava aquele tempinho para se dedicar à leitura.

Um exemplar de Como Falar Português Bem repousava em suas mãos. Ele lia devagar, absorvendo cada pequeno ensinamento do livro didático que havia trazido consigo para o castelo de Jungkook.

Seu português estava melhorando, e Jimin se sentia muito feliz com isso. Era um tema que ele não conseguia deixar de lado. Afinal, tinha passado a vida inteira sendo corrigido — especialmente por Namjoon.

— Não vai dormir? — perguntou o rei sonolento, aproximando-se para cheirar o pescoço do bruxo.

Jimin se arrepiou e, involuntariamente, empurrou o quadril para trás.

Jungkook suspirou, pousando a mão na cintura do bruxo.

— Estou lendo. — Jimin respondeu, abaixando um pouco o livro.

— Eu sei... é tão importante assim para você aprender a falar corretamente?

— Sim... é sim. — Jimin disse baixinho, sentindo um leve constrangimento.

— Posso te ajudar. — Jungkook ofereceu, deixando um beijo suave na nuca de Jimin. — Sempre que você se sair bem, eu te recompenso com beijos.

— Acho que você está muito interessado em me ajudar... — Jimin comentou, soltando uma risadinha.

Jungkook mordeu os lábios, tomado por uma felicidade que não estava acostumado a sentir. Estar ali com Jimin, abraçados em sua cama, fazia seu estômago vibrar como se pequenas borboletas ansiosas flutuassem dentro dele.

Teruel - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora