Louca de saudade - Jorge & Mateus ▶️ (Não revisado**)
"Mas quando o coração não me enxergar
Vai te deixar louca de saudade, louca de saudade
O coração vai me desejar
E te deixar louca de saudade, louca de saudade
Eu quero ver então
Se vai poder trocar de coração"POV S/n
O aeroporto parecia mais silencioso do que eu esperava. Talvez fosse só meu estado de espírito, mas cada passo ecoava em minha cabeça. Minhas malas estavam ao meu lado, prontas para a viagem. As meninas estavam por perto, conversando entre si, mas eu só conseguia olhar para o portão de embarque, a poucos metros de distância. Parecia um portal para o desconhecido.
Respirei fundo, tentando acalmar o turbilhão de emoções que me invadia. Não era só a ansiedade da viagem; era a sensação de estar deixando para trás mais do que eu imaginava. Júlia estava ali, junto com as outras, mas eu podia sentir a distância entre nós. Algo tinha mudado desde a noite anterior.
Gabi foi a primeira a perceber meu olhar distante.
—Ei, tá tudo bem?— ela perguntou, se aproximando com um sorriso suave, mas os olhos mostrando preocupação.—Tá sim— minto, forçando um sorriso. —Só nervosa com a viagem— Respondo escondendo o desconforto que crescia em peito.
—É,mais de dois meses fora e ainda sem a gente... Isso vai ser louco!— Rosamaria comentou, rindo enquanto balançava a cabeça. —Vai trazer presente pra gente, né?—
Eu ri, sabendo que boa parte do meu dinheiro iria em presentes pra elas. —Vou trazer sim, prometo. Já tô até fazendo uma lista.—
—Lista é bom, mas traz algo além de chaveiro, por favor— Daroit provocou, piscando pra mim. —Quero algo que valha o sacrifício de te emprestar um casaco esses dias—
—Pode deixar peituda metida, já até sei oque vou comprar pra você—Respondo descontraindo o ambiente com a piada. O grupo riu, e eu agradeci mentalmente pela leveza que elas traziam. Elas sempre sabiam como me fazer rir, como me distrair. Mas, ao mesmo tempo, cada segundo que passava tornava a despedida mais real.
Júlia estava mais afastada, perto de Carol e Thaisa, conversando baixo. De vez em quando, seus olhos se voltavam para mim, e eu podia sentir a pergunta silenciosa. Ela ainda não tinha falado sobre a viagem desde aquela noite. Será que ela estava esperando o momento certo? Ou será que, no fundo, ela não sabia o que dizer?
—Você vai nos abandonar por dois meses, hein?—Julia Bergman brincou, me dando um leve empurrão. —Espero que volte melhor do que foi, viu?— Me disse abrindo um sorriso meigo em minha direção.
—Claro que sim— respondi, rindo. —Vou voltar como uma nova mulher, isso eu prometo—
—Nova mulher, nova mentalidade—Thaisa comentou, cruzando os braços. —Mas sério, S/n... vai ser estranho sem você por aqui, em vou apoio o cotovelo quando estiver cansada— Comentou me fazendo lagrimar, sabia que pra Thaisa aquilo não passava de uma brincadeira mas as palavras dela me tocaram de uma forma inesperada. Tentei segurar a emoção que subia pela minha garganta. —Também vou sentir falta de vocês... demais—
A verdade é que não sabia como seria longe delas. Estávamos tão acostumadas a estar juntas, a viver a rotina intensa de treinos, jogos, vitórias, e derrotas. Agora, eu estava me lançando em algo incerto, longe das quadras, longe delas... longe da Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors - Júlia Kudiess|S/n Dias
FanfictionAren't you somethin', an original Cause it doesn't seem really as simple And I can't help but stare, cause I see truth somewhere in your eyes I can't ever change without you You reflect me, I love that about you And if I could, I Would look at us al...