13

124 15 5
                                    

Jealous - Nick Jonas ▶️ (Não revisado**)

"I don't like the way she's looking at you (Eu não gosto do jeito que ela está olhando para você)
I'm starting to think you want her too (Estou começando a achar que você a quer também)
Am I crazy? Have I lost ya? (Eu estou louca? Eu perdi você?)
Even though I know you love me, can't help it (Mesmo sabendo que você me ama, não posso evitar)

I wish you didn't have to post it all (Eu queria que você não precisasse postar tudo)
I wish you'd save a little bit just for me (Eu gostaria que você economizasse um pouco só para mim)
Protective or possessive? Girl (Protetora ou possessiva? Menina)
Call it passive or aggressive? (Chame isso de passivo ou agressivo?)"

Júlia POV

O treino em Minas estava intenso. Era o primeiro mês de preparação para a temporada de clubes, e a equipe se dedicava a todo vapor. Enquanto minhas companheiras se concentravam nos exercícios, eu me sentia um pouco distante, como se estivesse em outra realidade.

Depois de um mês sem qualquer sinal de vida no Instagram de S/N, finalmente havia uma nova postagem resolvi deixar pra ver apenas após o treino. Assim que acabou nos sentamos no banco para um descanso rápido, peguei o celular para conferir as notificações. Fui pega de surpresa ao ver que S/N havia postado um story.

Era uma imagem de S/N, radiante e sorridente, abraçada a uma garota morena que parecia familiar, mas que eu não conseguia identificar. O que realmente me chocou foi o beijo que S/N deu na bochecha da garota. Essa era uma demonstração de carinho que eu nunca tinha visto S/N fazer com alguém além de suas amigas mais íntimas. A expressão de felicidade no rosto dela me fez sentir um misto de alegria e um frio na barriga.

— Ei, Júlia, tudo bem? — Daroit me chamou, notando que eu estava absorta na tela do meu celular.Olhei pra ela, tentando disfarçar a confusão na minha cabeça.

— Vi a S/N postando algo agora... Você sabia que ela estava tão próxima assim de alguém? — perguntei, tentando soar casual.

Priscila levantou as sobrancelhas, surpresa.— S/N postou? Faz tempo que ela não posta nada. Você conhece a garota?

— Não sei... — murmurei, olhando novamente para a foto. — Não reconheço, mas parece que elas são bem próximas. Ela te mandou mensagem enquanto estava na França, né?—Priscila ponderou por um momento e assentiu.

— Sim, a gente trocou algumas mensagens, mas ela não comentou nada sobre estar com alguém. Deve ser só uma amiga, né?Forçar um sorriso era cada vez mais difícil. Amiga. Essa palavra ressoava como um eco dentro de mim. Era uma explicação lógica, mas não era algo que S/N costumava fazer, não com esse tipo de proximidade. Depois de tomar uma água, sentei ao lado de Laura. Se alguém soubesse algo, seria ela. Laura e S/N eram ainda mais próximas que eu e S/n.

— Laura — comecei, enquanto alongava as pernas — você viu a nova foto da S/N? Quem é aquela garota com ela?—Laura franziu a testa e começou a mexer no celular.

— Pera, deixa eu ver — Seus olhos percorreram a tela por alguns segundos, e então ela deu de ombros. — Não sei quem é... Ela nunca mencionou essa pessoa pra mim—Aquilo me deixou ainda mais inquieta. Se Laura, que falava com S/N com mais frequência que eu, também não sabia quem era a garota, o que estava acontecendo?

— Estranho, né? — murmurei. — S/N não é de postar esse tipo de coisa.

Laura me observou com uma expressão de preocupação.— Ah, relaxa. Ela deve ter feito uma amiga nova por aí. S/N sempre foi boa em fazer amigos.

— Eu sei, mas... — minha voz falhou por um momento. — Isso parece... diferente. Laura deu uma risadinha, como se tentasse aliviar a tensão.

— Você está se sentindo deixada de lado?Suspirei, olhando para o chão. "Não deveria estar me sentindo assim," pensei. O sentimento de ciúmes começou a crescer dentro de mim, mesmo que minha cabeça quisesse justificar aquilo como sendo só saudades. Mas ao mesmo tempo, havia algo mais profundo, como uma sombra que me seguia desde que S/N foi embora.

— É só... Eu sinto falta dela — admiti, sem conseguir esconder a vulnerabilidade na minha voz.

Laura assentiu, compreensiva.— Eu também. A S/N sempre foi uma parte importante do nosso grupo. Mas você sabe que ela está apenas se encontrando denovo.

— Eu sei, eu sei... — respondi, mas a frustração brotava em mim. — É só que... a forma como ela está se aproximando dessa garota. Parece que ela encontrou algo, alguém, que eu não faço parte.

Laura fez uma expressão pensativa e, de repente, uma ideia iluminou seu rosto.— Espera aí! Deixa eu ver de novo. — Ela pegou o celular e começou a investigar a conta de S/N. 

— Olha, aqui, ela marcou a garota, virou o celular pra me mostrar

O coração disparou em meu peito. Kika, era o nome dela. A morena que parecia tão íntima de S/N. Uma parte de mim queria acreditar que era só uma amizade, mas a insegurança começou a me consumir. Quando Laura virou o celular para mim novamente, pude ver o perfil da moça. Kika era morena, tinha um sorriso encantador e parecia ser mais nova que S/N. A descrição dizia que ela jogava pelo time catalão e era uma nova contratação do Barcelona, fui inundada por uma onda de ciúmes.

— Ela parece ser legal, né? — comentei, tentando manter a calma.

Laura olhou para mim, e seu olhar parecia mais curioso que compreensivo.— É... Ela deve ser uma boa companhia, pelo que parece. Mas você está bem? Você realmente parece um pouco desconfortável com isso—Eu ri nervosamente.

— Não é nada, só... só sinto que S/N está vivendo tudo isso e eu estou aqui.

Laura balançou a cabeça, parecendo compreender, mas eu podia sentir a tensão entre nós.— Júlia, é normal sentir ciúmes de uma amizade. Mas é importante lembrar que S/N ainda é sua amiga—Mas o que eu sentia era algo mais profundo. A maneira como S/N sorriu na foto, a proximidade que havia entre elas... não era só uma amizade qualquer. Era algo que eu queria entender. Não podia deixar que o fato de estar distante a tornasse mais próxima de outra pessoa, precisava saber o que estava acontecendo.

— Assim que a S/N voltar, eu vou perguntar sobre ela. Precisamos de uma conversa —declarei, decidida.

Mas, enquanto voltávamos para os treinos e eu tentava me distrair, a imagem de Kika, morena e encantadora, continuava a assombrar meus pensamentos. A ideia de que essa nova amizade poderia ser algo mais que uma simples amizade me deixou inquieta e decidida a descobrir a verdade por trás daquele beijo na bochecha.

Mirrors - Júlia Kudiess|S/n DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora