There's nothing holdin' me back - Shawn Mendes ▶️ (Não revisado**)
"I wanna follow where she goes
I think about her and she knows it
I wanna let her take control
'Cause every time that she gets close, yeahShe pulls me in enough to keep me guessing, hmmm
Maybe I should stop and start confessing
Confessing, yeah"Os anos passaram e, em 2021, S/n estava prestes a se formar. A faculdade tinha sido uma jornada cheia de desafios e descobertas, mas também de sentimentos não ditos e sonhos guardados. No entanto, uma nova oportunidade surgiu, mudando o rumo de sua vida. Ao receber a ligação do time principal do Minas, seu coração disparou. Era a chance de atuar ao lado de Júlia, a única morena que sempre ocupou seus pensamentos.A felicidade logo se misturou com a incerteza. Laura, sua amiga e companheira de tantas aventuras, havia decidido que preferia continuar seus estudos. Embora amasse o vôlei, não queria fazer dele sua carreira. O coração de S/n pesou com a decisão de Laura; elas sempre sonharam juntas, mas agora estavam em direções diferentes.
Naquela noite, enquanto estavam no apartamento, S/n e Laura discutiram sobre as mudanças que estavam prestes a acontecer.
— Eu estou tão feliz por você, S/n! — Laura disse, sorrindo, mas com um tom de tristeza em sua voz. — Mas você sabe que eu não posso seguir esse caminho. O vôlei é incrível, mas eu quero algo diferente.S/n assentiu, compreendendo. Laura sempre foi pragmática, sabendo onde queria chegar. O vôlei sempre foi uma paixão, mas não era sua única meta na vida. S/n admirava a determinação da amiga, mas a ideia de deixar Laura para trás era difícil de suportar.
— Eu sei que você ama o vôlei, mas... — começou S/n, hesitante. — E se nós duas formos ótimas jogadoras? E se conseguirmos representar a seleção principal?
Laura sorriu, mas uma sombra de dúvida pairava em seu olhar.
— Não posso viver do vôlei, S/n. Preciso de estabilidade, algo que eu saiba que posso contar no futuro. Você tem que seguir em frente e aproveitar essa oportunidade. Você merece isso.
A conversa se estendeu pela noite, entre risadas emoções a flor da pele e promessas de apoio. Apesar da tristeza em saber que suas vidas estavam se separando, S/n sentia que um novo capítulo estava começando.
Algumas semanas depois, S/n finalmente se despediu da faculdade. O que deveria ser uma celebração se tornou um misto de alegria e melancolia. A ideia de atuar ao lado de Thaisa e muitas outras jogadoras, que sempre foram sua maior inspiração, acendia uma chama de esperança em seu coração.
No primeiro dia de treino com o Minas, S/n estava nervosa. A quadra estava cheia de meninas talentosas, todas com o mesmo sonho. Quando seus olhos se encontraram com os de Júlia, a familiaridade trouxe um conforto inesperado. Elas estavam ali, juntas, em um novo desafio.
— Então, estamos realmente fazendo isso! — Júlia comentou, um sorriso largo iluminando seu rosto. — Isso é incrível!
S/n sorriu de volta, sentindo o peso da responsabilidade e da excitação. Elas não eram mais apenas jogadoras da base; agora estavam prestes a se tornar parte do time principal.Os treinos eram intensos e exigiam muito delas. Contudo, a pressão também era acompanhada de momentos de diversão e camaradagem.
S/n não demorou a se adaptar e rapidamente começou a criar intimidade com o time. Formou laços fortes com Pri Daroit e Kisy, que a acolheram e ajudaram a integrar-se ao grupo. As três se tornaram inseparáveis, sempre rindo e se apoiando nos treinos.
À medida que os dias se passavam, S/n sentia que a química entre ela e Júlia se fortalecia a cada interação. A alegria de estar no time principal e a amizade crescente com suas colegas lhe davam confiança. Mesmo assim, o amor que sentia por Júlia ainda permanecia como um segredo guardado em seu coração, um mistério que ela não sabia como resolver.
Duas semanas após o início dos treinos, a rotina já estava se estabelecendo. S/n estava se destacando no time, mostrando todo o seu potencial e a habilidade que havia desenvolvido ao longo dos anos. Porém, com o aumento da intimidade com Júlia, a pressão emocional também crescia. O medo de estragar a amizade e a insegurança em se abrir faziam com que ela hesitasse em revelar seus sentimentos.
Em uma noite tranquila, enquanto descansavam após um treino intenso, S/n olhou para Júlia e soube que não poderia mais ignorar o que sentia. O vôlei as unia, mas havia algo mais forte, algo que não poderia ser negado por muito mais tempo.
Narradora PovEnquanto voltavam pra casa S/n ia escutando música em seu fone o olhando pro nada com os pensamentos longes, até que é despertada por Júlia pedindo um dos lados do seu fone e o seu celular pra selecionar uma música, oque rapidamente entregou a mais nova porém tomando um susto assim que ela coloca uma das suas músicas favoritas e com um grande significado pessoal, trazendo lembranças de quando fazia karaokê com Laura enquanto Júlia estava pro treino, ela cantaria sempre que possível, logo a melodia de Mirrors começa a tocar no fone e a mais alta começa a cantar e S/n ainda desnorteada acompanha ela que fica surpresa na mais baixa saber a letra e acaba questionando.
—Não sabia que você conhecia mirrors— a mais alta falou ainda surpresa.—Digamos que música é meu segundo conforto depois do vôlei, a sensação é ótima ainda mais que eu toco alguns instrumentos e o que era hobby virou paixão.—Wow realmente por essa eu não esperava, achava que você só sabia tocar violão— Júlia falou surpresa com a fala da amiga.—Ah, eu só comecei a tocar porque senti que era uma das únicas formas de me expressar verdadeiramente, apesar de conseguir fazer isso com poemas também—S/n falou revelando oque nem mesmo Laura sua melhor amiga e confidente sabia.—Nossa, não sabia que era escritora, poderia me mostrar esses poemas qualquer dia ein?—Júlia comentou dando um leve empurrão no ombro de S/n que logo se sentiu envergonhada pois não havia chances de ela mostrar os poemas pra pessoa a qual ela escrevia.—Talvez eu te mostre um dia—A mais velha comentou mesmo sabendo que pra ler os poemas para Júlia era teria que estar muito fora de controle, os poemas eram guardados a sete chaves junto com as canções que ela escrevia na horas vagas, mas ninguém precisava saber disso além dela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors - Júlia Kudiess|S/n Dias
FanficAren't you somethin', an original Cause it doesn't seem really as simple And I can't help but stare, cause I see truth somewhere in your eyes I can't ever change without you You reflect me, I love that about you And if I could, I Would look at us al...