Te vivo - Luan Santana ▶️ (Não revisado**)
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras, tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoramEu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque, aonde quer que eu vá, você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso (oh, oh, oh)
Te vivoS/n POV
Após horas assistindo Velozes e Furiosos, Kika e eu decidimos dar uma pausa para o almoço. A fome estava batendo forte, e, como sempre, era um desafio decidir o que fazer.— O que você acha de sairmos? — Kika sugeriu, piscando um olho. — Precisamos aproveitar ao máximo que você tá por aqui.
— Letty Ortiz e Mia Toretto podem esperar um pouco porque preciso explorar Barcelona! — respondi, sorrindo.Depois de um banho rápido, onde a água quente me revitalizou, finalmente escolhemos um lugar charmoso que Kika conhecia. Assim que saímos de casa, a cidade estava em plena exibição, as ruas estavam cheias de vida, música e cores. O ar estava perfumado com o cheiro de comida de rua e flores, e tudo parecia perfeito.
Na hora do almoço, pedimos uma paella tradicional e um pouco de tapas. Enquanto saboreávamos os pratos, não podíamos deixar de relembrar as tardes que passávamos juntas quando éramos mais novas, devorando pizza e vendo filmes em casa.
— Lembra da vez que tentamos fazer pizza e quase pegamos fogo na cozinha? — Kika riu, cobrindo o rosto de vergonha.
— Como eu poderia esquecer? O que mais fizemos além de colocar queijo demais? — eu disse, dando uma gargalhada. — Fico pensando como conseguíamos nos meter em tantas encrencas.
— Pois é! E por isso que temos que fazer um bolo hoje à noite! O seu favorito!— O de chocolate com cobertura de morango?— Claro! Você acha que eu não me lembrei? — Kika sorriu, piscando.Com o estômago cheio e a energia renovada, voltamos para casa. Passamos o resto da tarde cozinhando juntas, e o aroma do bolo assando tomou conta do ambiente. Aquela era uma tradição que nunca ia mudar, mesmo com a distância que nos separava nos últimos anos.
••••
No dia seguinte, fui com Kika ao treino do Barcelona. Enquanto ela se aquecia, eu fiquei em um canto observando suas companheiras de equipe. A beleza e a habilidade das jogadoras eram ainda mais evidentes ao vivo. O meu coração quase parou quando vi Alexia Putellas, Aitana Bonmati e Fridolina Rolfö passando. Eu sempre fui fã delas, e ver aquelas lendas em ação era surreal.
Kika estava se destacando durante o treino, e aproveitei o momento para tirar uma foto dela. Postei nos stories com a legenda: "Ela sempre melhora quando o seu amuleto da sorte está por perto."
Assim que o treino terminou, fui até Kika, que estava animada, e agradeci por ter convidado.— Você realmente estava incrível hoje, Kika! O técnico até comentou como você se destacou. Você deveria me trazer para ver os treinos mais vezes. Kika sorriu, mas logo foi interrompida pela sua capitã, Alexia.
— Ei, Kika! Você vai almoçar com a gente ou com sua namoradinha? — Alexia provocou, fazendo todos rirem inclusive eu, típico da capitã do Barça.
As jogadoras começaram a zoar Kika por eu ter sido a primeira e única até o momento a ir assistir um treino da portuguesa.
— Eu achava que era sua fã, mas acho que é ao contrário, né, Nazareth? É feio esconder essas coisas, sabia? — eu brinquei, rindo junto com o grupo.
A risada explodiu em todo o campo, e eu pude ver Kika ficando vermelha de vergonha.— Ah, para com isso, S/N! — Kika respondeu, tentando controlar o rosto que queimava. — Se continuar assim, eu nunca mais vou trazer você para o treino! Deu língua pra mim e logo retruquei em português que quem da língua pede beijo, fazendo a mais nova corar denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrors - Júlia Kudiess|S/n Dias
FanfictionAren't you somethin', an original Cause it doesn't seem really as simple And I can't help but stare, cause I see truth somewhere in your eyes I can't ever change without you You reflect me, I love that about you And if I could, I Would look at us al...