17

180 22 3
                                    

Meddle About - Chase Atlantic ▶️ (Não revisado**)

"We only met each other just the other day (Nós nos conhecemos há pouco tempo)
But you already got me feeling some type of way, now (Mas você já me faz sentir de um jeito diferente, agora)"

S/n POV

O dia estava claro em Manchester, e Leah tinha prometido me levar para conhecer a cidade de uma forma que só ela conhecia. Enquanto caminhávamos pelo Heaton Park, o maior parque da cidade, a tranquilidade do lugar me fez refletir sobre muitas coisas que eu vinha sentindo ultimamente. Estar longe do Brasil, viajando, me fazia sentir como se estivesse em uma jornada não só de exploração, mas de autodescoberta.

Leah, sempre animada e cheia de ideias, parecia perceber isso. O parque estava belíssimo, as árvores com folhas douradas pelo outono, o lago refletindo o céu, e o clima agradável tornava a caminhada perfeita. Sentamos à beira do lago em um banco de madeira. Ela me olhou com curiosidade, quebrando o silêncio.

— Você me contou que essa viagem é uma forma de... se redescobrir, né? — ela perguntou, a voz suave, mas carregada de atenção.Assenti, brincando com uma folha seca que havia caído no banco ao nosso lado.— Sim, acho que é isso. Sinto que, com tudo que aconteceu preciso me reinventar, sabe? Ser uma nova versão de mim mesma, mas de uma maneira que ainda seja verdadeira.

Leah me observava, como se estivesse ponderando algo. Ela sorriu e soltou a folha que segurava no vento.

— Se é mudança que você quer, eu acho que sei como começar — ela disse, com aquele olhar travesso que já me fazia sentir que algo especial estava prestes a acontecer. — O que acha de fazer algo um pouco mais... radical?Eu ri, arqueando as sobrancelhas, já curiosa.

— Tipo o quê? — perguntei, desafiando-a com o olhar.

— Bom, que tal algumas tatuagens? — Ela disse, me surpreendendo. — Eu te ouvi falando sobre como queria fazer uma há tempos, e pensei... por que não aproveitar o momento? Aliás, não te contei, mas marquei uma sessão com uma amiga minha. E se fizermos juntas?

A ideia pegou totalmente de surpresa. Leah já tinha pensado em tudo. Fazer uma tatuagem era algo que eu queria há anos, mas nunca tive coragem de ir até o fim. E agora, ali em Manchester, parecia o momento perfeito.

— Você realmente pensou em tudo, hein? — perguntei, sentindo as borboletas no estômago. — Tá, eu topo. E você? Vai fazer também?—Leah deu uma piscadela.

— Claro! Não vou deixar você se jogar nessa sozinha—Ela me guiou pelas ruas da cidade até chegarmos ao estúdio de tatuagem. Era um lugar pequeno e acolhedor, com um clima que me deixou instantaneamente à vontade. A tatuadora, amiga de Leah, nos recebeu com um sorriso caloroso e me perguntou qual desenho eu tinha em mente.

Depois de escolher uma pequena rosa vermelha, simbolizando a cor que agora tinha um novo significado pra mim, Leah também fez sua escolha: uma flecha no antebraço. Enquanto as tatuagens eram feitas, Leah brincava, dizendo que a flecha representava o destino que a trouxe até ali, me conhecendo e compartilhando esses momentos comigo. Resolvi cobrir o braço com algumas tatuagens, e escolhi uma para a nuca, uma atrás da orelha e por fim uma nas costas.

— Olha, agora você vai ser ainda mais atraente — Leah comentou, me observando enquanto a tatuagens no meu corpo ganhavam forma. — Mas preciso admitir que, com esse cabelo enorme, acho que tem algo que podemos melhorar também...

Eu ri, ainda sentindo a leve ardência das tatuagens recém-feitas.— Ah, é? E o que você sugere?—Leah fez uma pausa dramática, como se estivesse planejando cada detalhe.

— Que tal um novo corte de cabelo e uma nova cor? Eu estava pensando... você mencionou que quer mudar. Nada melhor do que começar com uma transformação de verdade. Eu vou cortar o meu também. Que tal fazermos isso juntas?

A ideia me pegou de surpresa de novo. Leah realmente sabia como me fazer sair da zona de conforto de uma forma divertida. Pensei por alguns instantes e então sorri.

— Quer saber? Vamos nessa! Cabelo novo, vida nova, certo?

Com a decisão tomada, Leah me levou a um salão que ela adorava, onde ela mesma já tinha feito várias mudanças de visual. Enquanto entrávamos, o lugar vibrava com uma energia moderna e criativa. O cabeleireiro, já familiar com Leah, sorriu ao ver que ela trazia "uma vítima" nova.

— Ok, me convença... — brinquei com Leah, que me observava enquanto eu escolhia o que fazer com meu cabelo. — Que cor você sugere?

— Vermelho. — Ela respondeu prontamente, com um sorriso malicioso. — Sua cor favorita, lembra? Vai ficar incrível com o seu novo corte.

E assim foi. Meu cabelo, que antes caía até quase a cintura, foi cortado até os ombros e as mechas com o tom de vermelho vibrante começou a surgir à medida que a tinta era aplicada. Leah me acompanhava no processo, cortando os próprios cabelos e transformando seu estilo também.

Quando finalmente terminei, olhei no espelho e quase não me reconheci. Era como se eu estivesse vendo uma versão renovada de mim mesma. Leah, que havia terminado seu corte um pouco antes, me olhou com um brilho nos olhos e um sorriso de aprovação.— Perfeita, eu sabia que ia ficar incrível—Saímos do salão com a sensação de que algo em mim havia mudado de forma definitiva. Leah não parava de me elogiar, o que só fazia o sorriso no meu rosto aumentar.

— Sabe — eu disse, enquanto caminhávamos em direção ao parque de novo — você realmente me surpreendeu hoje. Acho que eu precisava disso.

Leah sorriu, seus olhos brilhando sob o sol da tarde.— Às vezes, as melhores mudanças são aquelas que você não planeja. Fico feliz que tenha confiado em mim.Paramos novamente perto do lago, onde o ambiente tranquilo parecia refletir a serenidade daquele momento. Sentamos lado a lado, em silêncio por um instante, até que Leah se virou para mim e disse:

— Eu tenho que confessar, S/n. Eu marquei tudo isso porque queria te mostrar o quanto você pode ser incrível quando se permite. Às vezes, mudar por fora ajuda a ver as coisas de uma nova maneira por dentro também.

Nosso olhar se encontrou e, antes que eu pudesse responder, Leah se inclinou e, mais uma vez, nossos lábios se encontraram. Desta vez, o beijo foi mais profundo, mais significativo. Eu me senti completamente envolvida por aquele momento, pela conexão que havia crescido entre nós em tão pouco tempo.Quando nos afastamos, ela sorriu e me puxou para mais perto.

— Agora, com o cabelo novo, tatuagens novas... acho que posso dizer que você está oficialmente pronta para qualquer coisa.

Eu ri, sentindo o coração leve.— Com você por perto, acho que estou mesmo.

•••

Foi mal pela demora, beijinhos e até o próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi mal pela demora, beijinhos e até o próximo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mirrors - Júlia Kudiess|S/n DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora