CAPÍTULO

287 50 6
                                    

Aemond nunca havia conhecido o prazer antes daquela noite, a maneira que Rhaenyra o tocava e Daemon o beijava ficou impregnado em sua memória e toda vez que ele fechava os olhos, ele conseguia ver as imagens nítidas dos acontecimentos. Sua irmã e seu tio despertaram nele algo que nem ele mesmo sabia que existia, os deuses não mostraram muito além do que ele deveria fazer, e uma parte de Aemond se alegrou com isso, porque assim ele poderia sentir aquela noite e guarda ela  apenas para si.

Ele não queria ter fugido na manhã seguinte, seu omega desejava ficar com os Alpha que completaram sua alma e o marcaram para si, mas Aemond tinha deveres para fazer antes de retornar para Porto Real, para os braços quentes e sedutores de seu sangue.

•••

Vhagar rugiu de leve, seu ronco causando tremores na terra e Aemond sorriu largo pela saudação de sua Rainha. Havia sido uma surpresa muito agradável e bem vinda quando a dragão se juntou a ele. Ela havia reevendicado o omega e os três filhotes adultos de dragão para si, havia os escolhido como filhos e os protegia com fogo intenso.

Olá meu amor — ele disse, seus lábios encostando nas escamas vendes quentes — Sinto muito não ter vindo antes, esses pequenos estão dominando todo o meu tempo.

Suas mãos foram em direção a barriga redonda, mesmo estando com quatro luas, seu estômago havia estufado desmaiado, o que causava certo desconforto em andar e até mesmo respirar as vezes. Alicent não havia ficado particularmente feliz, a Alpha havia se tornado totalmente territorial após o retorno de Aemond, ela foi a primeira a perceber a mudança em seu cheiro e a primeira a perceber sua gravidez.

— Vossa Alteza — a voz de Jorah foi distante, o Alpha havia mergulhado em um entorpecimento desde que Aemond renasceu do fogo, ele não mostrou muito ânimo para sua união com os dois Alpha ou sua gravidez — o navio já está pronto, estamos apenas esperando você.

Aemond acenou antes de bater de leve no pescoço largo de Vhagar em despedida, ela olhou para os três dragões ao redor, seus filhos ghuiram em sua direção. Um olá animado e animalesco. Seus garotos estavam cada dia maiores.

Khal, o maior dele e o de escamas escuras, seu mais letal depois de Vhagar, olhou diretamente para Aemond com seus olhos violetas, como uma afirmação que o seguiria sem hesitar.

Viseryon, o dragão de escamas vermelhas e de asas maiores o olhou assim como seu irmão e levantou vôo em uma bater violento, animado e pronto para a partida.

Vhaegon, em homenagem a sua Rainha e aquele que compartilhava as escamas verdes seguiu seus irmãos depois de inclinar seu rosto animalesco em direção ao estômago dilatado de Aemond em um chiado. Seu doce menino era o mais gentil dos três dragões, ele até mesmo permitia que Alicent voasse nele, para a grande alegria de sua criança mais velha.

•••

Alicent estava inquieta, ela olhava para a barriga de sua mãe com medo. Ela amava seu futuro irmão ou irmã, mas temia que esse levasse a vida do ômega. Sua última gravidez se mostrou muito difícil e se não fosse por Irri, Aemond estaria morto.

Seu único ponto de consolo foi a bruxa bastarda de sangue Strong que apareceu, Alys Rivera, a beta de grandes olhos azuis havia causado algo no interior de Alicent, por mais que a Alpha fugisse da mulher, ficava difícil pela forma que ela parecia seguir sua mãe para todos os lados.

A bruxa muitas vezes tentou conversar com a menina, mas foi ignorada e repelida assim que chegava perto. Mas ela sabia que logo a Alpha estaria vindo atrás de si, o primeiro calor estava se aproximando e Alys ficaria entusiasmada em guiar Alicent em direção aos seus aposentos.

•••

— Aconteceu algo entre você e Alys ? — Aemond perguntou, deitada na cama improvisada. Seu estômago estava embrulhado pelas ondas que movimentavam o navio. Alicent estava sentada ao seu lado, uma de suas mãos em seu estômago enquanto ela conversava para o filhote que se mexia inquieto.

— Não, por que isso ? — Alicent se vez de. Desentendida, seus olhos longe do rosto de Aemond.

— Eu vejo os olhares, querida. E seu aroma fica intenso toda vez que ela está por perto. — Aemond disse, seus lábios erguidos em um sorriso gentil. Sua doce garota havia crescido.

— Ela parece está me seguindo para todos os lados, não entendo isso.

Suas bochechas estavam vermelhas, pensar em Alys fazia ela imaginar coisas vergonhosas e repletas de beijos e corpos se unindo.

— Ela está me ajudando com o bebê, logo logo você não a vera tão frequentemente.

Assim espero

The promised omega - 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora