— Respire mamãe — a voz era dócil e ecoou como um canto de calmaria em direção a Alicent.
A beta chorava compulsivamente nos braços de sua criança, aquela que há muito tempo havia sido retirada de seus aposentos e declarada morta. O aberto de Aemond era tão quente e acolhedor, que Alicent acreditava que tudo não passava de um sonho, e se não fosse pelo cheiro de amargura e alívio de Viserys e o aroma único de fumaça e lírios impregnado seu sentido, ela teria certeza que era.
— Como ? — Viserys gaguejou, ele havia, assim como ela, desmaiado após a entrada surpresa do omega. O Alpha observava seu filho mais querido com lágrimas nos olhos e um alívio profundo em sua face, ele queria abraçar e encher sua criança de beijos e amor.
Aemond virou a cabeça em direção a seu pai, o Alpha estava envelhecido pela doença e o tempo, mas o omega sabia que Alys logo cuidaria disso quando ele pedisse.
— Não questione os deuses, meu pai. — ele disse, não deixando espaço para perguntas — Eu estou aqui agora, nós estamos aqui. E não vamos a lugar nenhum, nunca mais.
Viserys e Alicent moveram seus olhos em direção a barriga redonda do omega, ambos soltando suspiros de surpresa. Seu filho finalmente retornou para casa, e com ele, uma criança. Seu futuro neto ou neta.
•••
Aegon seria o primeiro a admitir que não acreditava nos deuses, mas ali estava ele, rezando e agradecendo por seu irmãozinho estar de volta com saúde e beleza. Helaena estava ao seu lado, diferente dele e dos outros, ela não parecia surpresa pela chegada repentina de Aemond, era como se ela soubesse que seu irmão voltaria mais rápido do que o imaginado.
— Como ? — ele sussurrou em direção a beta, que havia acabado de instruir seu filho mais novo a acender uma vela — Você não parece chocado pela volta dele.
A princesa ergueu os olhos em direção a seu marido, um sorriso pequeno enfeitando seu rosto redondo e juvenil.
— Os deuses me mostraram.
•••
Daemon observava a garota de cabelos ruivos e olhos verdes com a cabeça inclinada. Alicent havia florescido e se tornado uma bela alpha apesar do pouco tempo que passou desde que se conheceram. A garota estava vestida com roupas de couro, típicas de quem iria montar em cavalos ou dragões, ela tinha cortado o cabelo na altura dos ombros e usava uma espada de ponta inclinada e estava com uma postura tensa.
— Você não gosta de ficar muito longe dele, não é mesmo ? — ele disse, o próprio Daemon se sentia agoniado pelo fato de não ter tocado em Aemond ainda, ele queria beijar e segurar o omega entre ele e Rhaenyra e nunca mais largar.
— Mamãe está em uma posição vulnerável agora, ela precisa de minha atenção.
Oh, sim, Aemond estava esperando sua criança. Uma parte de Daemon estava extasiada por aquilo, um filhote dele e de Rhaenyra e Aemond, uma parte única deles. Mas a outra, estava furiosa pelo omega ter sumido e escondido a gravidez por tanto tempo.
— Eu também não me sinto alegre com isso — o Alpha disse — mas por enquanto, ele está seguro e precisamos conversar. Eu e você.
A garota o olhou com uma das sobrancelhas erguidas e inclinou a cabeça em confusão. Ela não entendia o que aquele Alpha queria com ela.
•••
Aemond estava de volta, o motivo de seu maior desejo e loucura estava a poucos passos dela. Mas tudo o que Rhaenyra conseguia pensar e ver, era a bruxa que estava inclinada no parapeito da janela.
A mulher de aparência Strong observava o horizonte com desinteresse, o mesmo desinteresse que a bruxa nos sonhos de Rhaenyra demonstrava quando conversava com ela.
A Alpha se aproximou em passos rápidos, sua postura rígida e Deus olhos estreitos.
— É você — ela disse, não dando espaço para confusão. A mulher finalmente olhou em direção a Rhaenyra, seus lábios erguidos em um sorriso cheio de dentes — a bruxa em meus sonhos.
— Olá Princesa — sua voz era a mesma, porém, com menos sussurros ao redor, o que a tornava mais humana e menos mística — Você é uma criatura difícil de chegar perto, mesmo em sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The promised omega - 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐎𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧𝐬
Romance|A| 𝙝𝙤𝙪𝙨𝙚 𝙊𝙛 𝙩𝙝𝙚 𝙙𝙧𝙖𝙜𝙤𝙣𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞𝙤𝙣 ⤻ 𝐀𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍 era o primeiro ômega nascido em uma família repleta de alphas e betas, o filho favorito de sua mãe e de seu pai. O mais belo de todo o mundo, assim como...