𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟐𝟒

1.6K 271 162
                                    

Meta: 130 comentários, 200 votos.

- O que você está fazendo, pelo amor dos Deuses? - Zharia pergunta com uma voz embriagada quando vê o marido levantar da cama assim que o sol nasceu. 

Daemon sorri vendo sua mulher tentar puxa-lo de volta para cama. Ele começa a alongar os braços, ainda seminu.

- Vou voltar aos treinos, não posso me deixar ficar gordo e sedentário. Não é, amor? - Ele se abaixa para deixar um beijo na cabeça da esposa, vendo ela o olhar parecendo manhosa. - Quer me acompanhar?

- Ou, você pode fazer isso aqui. - A princesa segura a mão dele, fazendo um carinho ali. - E não me deixar sozinha. 

O homem franze o cenho em dúvida. Zharia nunca agia daquela forma, tão carinhosa. Ele dá uma risada gostosa e se apoia na parede.

- Isso é uma forma de me falar que você me ama? Porque funcionou. - Daemon diz ainda sem entender o que acontecia. - Você quer um marido gordo, esposa?

- Ah não, não tem como você parar de ser gostoso, Daemon Targaryen. - Zharia diz com um tom sarcástico, se ajeitando nos lençóis. - Quer ver eu te convencer a ficar aqui rapidinho?

Ele só levanta a sobrancelha, se divertindo. - Hum? 

A mulher pensa um pouco em como contar aquilo para ele, imaginando sua reação. Mesmo sabendo que não seria ruim, se sentia ansiosa. 

- Tem um filho seu na minha barriga, nesse exato momento. - Zharia sussurrou, como um segredo. 

Nos dois segundos após isso, Daemon ficou completamente estático e sem expressão. Antes de soltar um grito que todos do castelo poderiam escutar, fazendo Zharia pular de susto.

- Sim, sim! Sim porra! - Ele sai em direção a esposa e se joga na cama com cuidado e rindo. - Você é a mulher da minha vida, Zharia Targaryen! Eu te amo, te amo muito!

A princesa ria como uma doida, ganhando beijos em todos os lugares do marido. Ele agarrou a cintura dela e apoiou a testa em sua barriga. Provavelmente queria sentir seu filho ou filha.

- Eu te amo também! Deuses! - E voltou a rir, fazendo carinho no cabelo dele. Como tinha aguentado todos aqueles anos sem esse homem? Ela se perguntou. - Se for um garoto, vai se chamar Maerion.

Daemon riu contra sua pele e levou o olhar a ela. Ele estava fodidamente muito apaixonado por ela, e sabia disso. Naquele momento, ele soube que faria qualquer coisa por Zharia.

- Ele pode se chamar como você quiser, meu amor. Uma criança minha está crescendo na sua barriga, Deuses. - O príncipe, agora não tão rebelde, fechou os olhos e aproveitou o carinho da esposa. 

- Rhaenyra e Laena já sabem. - Ela confessou, baixinho. - Elas me prometeram que virão para o parto, nos visitar.

- Sente falta delas? - Perguntou com o rosto enterrado na barriga dela. Ele amava a mulher, mas também não desejava que ela fosse infeliz. 

- Todos os dias. - Zharia suspirou, lembrando das amigas. - Mesmo assim, não voltaria para aquele inferno. O rei deve estar furioso.

- O rei que se foda. - Daemon responde de imediato. - Toda vez que um rei Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda. Ou ele será um doido, ou um grande conquistador. 

- Acredito que Viserys se tornou doido quando decidiu se casar com Alicunt e ter herdeiros homens com ela. E ainda jurou que os lordes ainda fossem amar a ideia da herdeira para o Trono de Ferro ser uma mulher. - Zharia revirou seus olhos, cansada. - Tolo do caralho.

𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora