Meta: 25 comentários, 30 votos.(Não faz a mãozinha de vocês caírem queridoss, e me ajuda a não desistir)
- Olá sobrinha. - Daemon Targaryen estava sentado na cama de Zharia, olhando fixamente para a garota que ainda se encontrava paralisada na porta.
- O que você está fazendo no meu quarto? - Ela sussurrou em alto valíriano. A garota não sabia se estava assustada ou irritada pela presença do homem. Mas acima de tudo ela estava confusa.
- Como foi a cerimônia? - Suas palavras foram cortadas pela menina que o olhava com fogo nos olhos.
- Me poupe de conversa fiada, tio. O que você quer? - Zharia diz desviando seu olhar do tio, ele levanta da cama e anda na direção de Zharia, ficando a três passos de seu corpo.
- Fuja comigo. Agora, para Dragonstone. - Ele faz o pedido. Ela o olha como se ele fosse louco e franze o cenho.
- O que? - Ela diz baixo, ainda o olhando confusa. Ele tenta pegar a mão da sobrinha, que se esquiva e se afasta do homem.
- Voe comigo, Zharia. Sua irmã foi declarada herdeira, não tem motivos para você continuar aqui. - Novamente, ele foi cortado por Zharia.
- Minha irmã acabou de perder a mãe e o peso caiu todo em suas costas, eu devo estar aqui para ajudar ela nesse momento difícil da vida dela. - Ela declarou com raiva, olhando fundo nos olhos do homem. - Talvez você devesse levar alguma de suas prostitutas, já que gosta tanto delas. - A menina muda seu tom para um irônico. O homem vacilou por um momento e colocou uma de suas mãos no rosto de Zharia.
- Por favor, Zharia. Você me perguntou aquele dia por que eu voltaria para Corte se ela era tão entediante. É por você, você é o motivo para eu voltar. - Ele diz de forma mais desesperada, implorando para a garota. Ela o olha chocada.
- Você tem uma esposa, Daemon. E eu tenho 12, não sou nem uma mulher ainda. Eu sou uma garota, e você é desprezível. - A garota cospe as palavras em sua cara, não literalmente. Ele suspira alto.
- Aquela vadia de bronze pouco se importa com o que eu faço. - Zharia tira sua mão de seu rosto e o afasta, novamente.
- Mas eu me importo, e eu quero que você saia do meu quarto. Agora. - Ela manda.
Daemon a olha meio triste, mas sem demonstrar decepção. Afinal, ele não estava arrependido de ter chamado a garota, pelo menos ele tentou. Ele dá meia volta e sai pela porta secreta por qual ele havia entrado.
Então naquela mesma noite, Daemon, decepcionado pela rejeição, faz o que a garota disse. Ele rouba o ovo que seria de Baelon e foge com Misaria para Dragonstone.
Já Zharia, confusa pelo encontro decide ir até a cidade. Ela não tinha ido desde a morte de sua mãe, e sentia falta de Anna. Então, ela coloca uma roupa mais simples que guardava debaixo de uma tabua de madeira em seu quarto e sai pelas passagens.
Indo em direção a casa da amiga, a garota pensa se deveria ter aceitado a oferta de seu tio. Não é como se os dois não tivessem uma... história. Mas ela realmente ainda se achava nova demais.
- Anna? - A garota chama. Uma mulher morena e alta abre a porta, ela a reconheceu como mãe da amiga. Katlyn, como era seu nome, a reconhece instantaneamente e faz uma cara preocupada.
- Zharia, está tudo bem? - Ela dá espaço para a garota, que aceita e entra. A porta é fechada.
- Eu estou bem, Senhora Youth. Me perdoe pelo horário, mas Anna está? - Ela questiona.
- Sim, ela está lá em cima. Pode subir. - A mulher fala docemente, oferecendo um sorriso a princesa.
- Obrigada. - Ela sorri de volta e sobe as escadas. Ao entrar no quarto ela vê a menina deitada em sua cama. Anna se assusta com a porta abrindo e olha confusa para Zharia. A menina só fica parada na porta olhando para a amiga, a mais velha se levanta da cama e vai dar um abraço na princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜
FanficEm meio a anos de paz em Westeros, emergiu Zharia Targaryen, a segunda filha do rei Viserys e da rainha Aemma. Com seus longos cabelos prateados, olhos profundos violetas e uma postura impecável, simples camponeses costumavam dizer que a garota tinh...