Meta: 100 comentários, 100 votos.
(Digo e repito, isso é uma ameaça ❤️)
No mesmo dia, o príncipe Daemon foi chamado ao castelo pelo próprio rei. Ele não pode deixar de lembrar de sua sobrinha por um segundo, sempre que fechava os olhos, ele a visualizava. Lembrava de sua linda pele macia, sua boca carnuda sobre a dele e seus olhos majestosos, cuja pupila dilatava toda vez que via o homem em sua frente.
Ele havia passado a noite em claro, planejando cada detalhe de como pediria a mão de Zharia para seu irmão. Não poderia estar mais ansioso.
- O rei exige uma audiência, meu príncipe - É a única coisa que o guarda fala antes de saírem o arrastando para o castelo adentro.
Mas era óbvio que Daemon iria contestar. - Tire a porra das suas mãos de mim. - Ele esbraveja, com raiva.
Mas suas palavras valeram de nada, o rei estava bravo. Furioso, como um dragão.
- Minha filha. - Viserys se aproxima do coro caído do irmão. Daemon fica calado, achando que ele estava falando de Zharia. - E você nem nega?
- Preciso entender pelo que estou sendo acusado antes de tentar negar algo. - Ele responde com dificuldade.
- Você a profanou! - Viserys chuta a barriga do outro. Soltando um gemido de dor, Daemon olha para o rei, confuso.
- Nunca faria isso, irmão. - Ele afirma, mas o mais velho não acredita.
- Rhaenyra é uma menina, uma donzela. A minha herdeira! - Ele grita, chutando o irmão novamente.
- Rhaenyra? - Daemon pergunta, obviamente confuso. - Como assim, Viserys? - Ele ainda consegue ser sarcástico.
- Ontem você levou ambas as minhas filhas para um bordel e tirou a donzelice de uma delas! - O rei continua gritando.
- Ah, por favor, pare de gritar. - Daemon revira os olhos. - Não fiz absolutamente nada com Rhaenyra, não é ela quem eu desejo. - Ele admite, Viserys encara o irmão com um ponto de interrogação na testa.
- Como é? - Ele pergunta. Daemon se ajeita no chão.
- Zharia, quero me casar com ela. - Ele pede com uma voz baixa. - O que te faz pensar que foderia com Rhaenyra?
- Pela coroa, óbvio. Otto Hightower me contou que avistaram Rhaenyra com um homem de cabelos prateados ontem à noite, disse ser você. - Viserys diz com certeza. Daemon solta uma risada com humor.
- Eu não dou a mínima para essa coroa, Viserys. - Ele fala com sinceridade. - E não fui o homem com quem sua filha mais velha perdeu a donzelice ontem, mas e daí? Na idade dela nós dois também transávamos com todas as prostitutas da cidade.
- Ela é uma garota! Nós somos homens. - Viserys tenta provar seu ponto.
- Ótimo, então case-a com qualquer lorde do Reino logo. Eu não ligo, só quero sua benção para me casar com Zharia. - Ele pede ao irmão, Viserys olha para ele com uma expressão de choque.
- Zharia é uma criança, sua sobrinha! - O rei começa, sendo cortado pelo outro.
- Zharia é uma jovem mulher. Melhor casa-la comigo do que com um outro lorde velho e estranho. - Viserys fica em silêncio por muito tempo, ele suspira e sai de perto do irmão.
- Deveria imaginar que isso aconteceria. - Ele solta uma risada fraca. - Todos os lordes do Reino querem Zharia, a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Mas de fato, o que todos querem mesmo é seu corpo! Sua aparência! - Ele se exalta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜
FanficEm meio a anos de paz em Westeros, emergiu Zharia Targaryen, a segunda filha do rei Viserys e da rainha Aemma. Com seus longos cabelos prateados, olhos profundos violetas e uma postura impecável, simples camponeses costumavam dizer que a garota tinh...