𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟖

2.3K 395 252
                                    

Meta: 170 comentários, 190 votos.

(E se não cumprirem eu desapareço, tá bom?? 🤨)

Rhaenyra estava ficando doida. E, consequentemente, estava fazendo Zharia enlouquecer também. A mais velha pensava em como seria quando casasse, se descobririam sobre o acordo dos dois. Zharia bebia todos os dias até tarde da noite para tentar esquecer dos problemas que viriam a seguir.

Ela fugiria com Daemon, mas e depois? Eles não poderiam viver em Essos para sempre, e convenhamos, Rhaenyra não sobreviveria uma semana naquela corte de cobras sem ela. Como a herdeira do trono engravidaria? Seriam bastardos obviamente, mas legitimados.

Em poucos dias, Zharia já havia se tornado a atração principal para os frequentadores dos bares de Driftmark. Ela e Laena se aventuravam pelas ruas estreitas da cidade em busca de diversão e distrações. Os pais das meninas ficaram incomodados, mas não tinha muito o que fazer. As duas eram um caos.

- E ai aquela falsa rainha de merda falou: "E- Eu não sei do que você está falando." - Zharia faz uma péssima imitação da Hightower, afinando a voz. - E fez aquela cara de bunda que só ela sabe fazer! - Todos os homens e mulheres do bar riram escandalosamente, batendo palmas. Eles estavam em uma roda em volta de Zharia e Laena.

Laena já estava muito embriagada, rindo até para o vento e falando nada com nada. Já Zharia já estava mais controlada, afinal era ela que deveria levar as duas em segurança para o Castelo. Aquela era mais uma das noites que as duas saiam e, dessa vez, o motivo era especial: No dia seguinte elas voltariam a King's Landing para o casamento real de Rhaenyra e Leanor.

- Você fez o inferno na vida daquela puta! - Laena ri com exagero, se apoiando nos braços da prima. - Acha que pode fazer isso com o meu tio, Vaemond? - A última frase saiu como um sussurro. Zharia riu sem mostrar os dentes, lembrando da atitude do homem.

- A putinha do Corlys? - A menina fala o apelido com deboche. Os homens soltam risadas e assobios, surpresos. - Aquele homem estará a 7 palmos abaixo do solo antes mesmo de vencer uma batalha. Patético! - Ela toma um gole da taça.

Laena vira o resto do líquido na garganta e se levanta, puxando Zharia pelo pulso. A Velaryon as conduz para cima do palco, animada. Enquanto a prima franzia o cenho.

- O que está fazendo? - Ela pergunta confusa, Laena não responde e começa a gritar para a multidão.

- Meu lordes, homens honrados e amigos! Venho aqui fazer um questionamento a todos, decidindo o futuro do Reino. - Ela chama a atenção, fazendo todos se virarem para as duas. - Pois de um lado temos Rhaenyra, a herdeira sentimental do Trono de Ferro e mulher que terá a infelicidade de se casar com meu irmão. - Todos vaiam antes dela terminar a frase. - E do outro temos Zharia, A Mãe do Povo e o Caos do Reino! Quem é a nossa Rainha? - Laena finaliza levantando a mão da princesa.

Assim que ela acaba, todos estão gritando com força:

- Zharia! Zharia!

- Vida longa a nossa Rainha!

- O Deleite do Reino, a Mulher Mais Bela dos Sete Reinos!

- A Rainha Que Será! - Eles exclamavam elogios e títulos para a menina de apenas dezesseis anos.

Zharia os olhava em choque, com um pingo de ganância passando pela sua mente. Ela logo afasta esses pensamentos, puxando Laena para falar em seu ouvido. - Cale a boca, por Deus! - A princesa fala em desespero. - Nos acusarão por traição, sua burra!

Laena fecha a expressão rapidamente e processa as palavras da mais velha. Quando menos se espera, a Velaryon começa a chorar, se jogando nos braços de Zharia.

𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora