Meta: 120 comentários, 150 votos.
(Não cai a mão e me incentiva a continuar, bjos 💋)Dois meses se passaram desde a caçada real, e neste dia seria o aniversário de dezesseis anos de Zharia. Depois da fuga das garotas na viajem, as irmãs tinham se tornado ainda mais inseparáveis. E após a conversa das duas, Zharia havia levado Rhaenyra para suas saídas até as ruas de Porto Real para conhecer algumas pessoas.
Na manhã do décimo sexto dia de seu nome, a garota acordou com o sol raiando pelas finas cortinas de seu quarto. Ela se deparou com um vestido vermelho luxuoso, pendurado em seu guarda roupa. Ela se senta em sua cama, olhando para o vestido com um sorriso.
No momento, a garota pensou que era um presente de seu pai, ou de Rhaenyra. A relação de Viserys com Zharia havia se deteriorado há muito tempo, apesar do homem sempre tentar uni-los de qualquer forma. Jantares, bailes, até mesmo nos treinamentos da filha ele tentava participar.
A princesa se alonga antes de levantar da cama, ela usava uma camisola branca de alça fina. Ela caminhou até o vestido pendurado e encontrou um papel no mesmo, suas mãos o agarram e ela lê com clareza.
" Sei que não é dos mais chiques, como você está acostumada. Mas o vestido não importa, quando a modelo é tão bela quanto uma deusa. PS: Você fica linda até mesmo dormindo. " - A. S.
Arran Strong. Um sorriso involuntário cresceu no rosto da menina quando ela leu o bilhete. Mas segundos depois, as criadas entraram em seu quarto para começar a arruma-la.
- Bom dia, princesa. E feliz décimo sexto dia de seu nome! - Tina diz, carregando malas com produtos e acessórios.
- Bom dia, Tina! - Zharia responde com o mesmo animo. Outra mulher entra com um vestido e fecha a porta.
- Esse vestido foi enviado por seu pai, princesa. Ele deseja que você o use durante as festanças. - A mulher terminou, também com um sorriso no rosto.
Zharia era uma garota popular entre as funcionárias do castelo. Ela sempre foi gentil e atenciosa com todos, e as mais velhas gostavam de ver a menina como uma filha. Então, era comum para elas fazerem penteados bonitos e enfeitarem a menina de toda forma possível.
- Hoje é o meu dia, e eu não vou usar o vestido que meu pai me deu. - Zharia declarou com firmeza. - Vou usar esse aqui. - Ela diz mostrando o vestido em seus braços.
- Mas, este vestido é muito simples. Tem certeza, Alteza? - Tina pergunta, puxando o vestido para olhar. Zharia apenas assente, decidida.
As criadas a levam para a banheira, que é preparada com uma água morna e essência de baunilha. A menina relaxa instantaneamente com o contato da água em sua pele. Então, a menina fecha seus olhos e seu pensamento vai direto a uma pessoa, Sor Arran.
Durante todos esses anos a menina tinha achado que o amor que o homem sentia por ela era puramente fraternal. Mas parece que ela tinha se enganado. Era comum para a princesa ter pilhas de homens em seus pés, implorando por ela e a desejando.
Agora que tinha completado dezesseis anos, a menina tinha se tornado uma mulher aos olhos da sociedade. Uma competição se instalaria para ver quem teria a mão do deleite mais cobiçado do Reino. Seu cabelo agora batia em seu quadril, a menina possuía traços graciosos e delicados e sua atitude confiante atraia os lordes.
- O que está pensando, princesa. - Tina pergunta, curiosa.
- Eu tenho dezesseis agora, meu pai gostaria que eu me cassasse com um lorde rico e que eu tivesse vinte filhos com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜
FanficEm meio a anos de paz em Westeros, emergiu Zharia Targaryen, a segunda filha do rei Viserys e da rainha Aemma. Com seus longos cabelos prateados, olhos profundos violetas e uma postura impecável, simples camponeses costumavam dizer que a garota tinh...