𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟗

2.6K 381 72
                                    

⚠️AVISO!!⚠️

Se puderem, me sigam no Tiktok. Lá eu posto vários vídeos e dicas sobre os próximos acontecimento de The Realms Chaos! ❤️
user: liaaquilafics

As princesas andavam tranquilamente entre as árvores da Mata do Rei, junto de seus cavalos. Rhaenyra tinha vários pensamentos passando por sua cabaça. Por que o seu pai queria casa-la com 16 anos? Por que tinha que ser com um Lannister? Ele a queria longe do castelo? Todas as perguntas, sem resposta. Mas tinha uma especifica que a garota não resistiu em perguntar.

- Acha que algum dia eles vão me aceitar como rainha? - Rhaenyra se vira para olhar sua irmã. Zharia hesita antes de responder, com uma expressão brincalhona.

- Eles não tem que aceitar porra nenhuma, Nyra. Você é a herdeira, nosso pai teve 2 anos para nomear Aegon e não o fez. - A menina faz um carinho leve em seu cavalo. - A não ser que tentem usurpar seu trono, mas assim eles criariam uma guerra com a Coroa e perderiam. - Ela tira suas conclusões.

Rhaenyra respira fundo antes de voltar a falar. - Vou nomeá-la como minha Mão quando eu for rainha, você tem sempre os melhores conselhos. - A mais velha sorri para a irmã.

- Bom, isso se eu não pegar Celestial e sumir antes disso acontecer. - Zharia responde firmemente, mas com um tom de brincadeira. As duas irmãs riam e continuavam a conversar. 

Enquanto isso, o rei, seus lordes e escudeiros estavam em em uma caçada para achar o cervo branco pelas densas árvores da mata. Animal que, antes dos dragões, era um símbolo de realeza naquelas terras.

Otto acreditava fielmente que a aparição do cervo naquele dia era um sinal que Aegon, o menino de dois anos, era digno. Todas suas palavras deixaram Viserys tenso e pensativo, então ele recorreu ao álcool para ajuda-lo a pensar melhor.

- Vossa Graça. - Jason Lannister aparece em frente ao trono com uma lança em suas mãos. - Este foi forjado na Galeria de Ouro em honra ao príncipe Aegon. - Ele entrega o presente.

- Uma bela peça! - Viserys analisa o instrumento. 

- Espero que venha dela o golpe fatal contra o cervo branco. O Rei da Mata do Rei. - O Lannister deduziu. - É como se Os Sete viessem abençoar este dia. 

- Obrigado pela generosidade. - Viserys ignorou as ultimas palavras do homem.

- Eu ficaria honrado em tomar a princesa Rhaenyra como esposa, Vossa Graça. O que ofereço ao senhor, à sua Coroa e à sua filha, é a força. - Ele insiste.

- Acha que a Casa Targaryen procura força? - O rei responde com desdém. 

- Se oferecessem mais dragões, o senhor não aceitaria? 

- Você tem dragões para oferecer? - Viserys diz com ironia.

- Casterly Rock é uma sede esplêndida. Rhaenyra tomará seu lugar ao meu lado, sem ficar envergonhada. E será recompensada pela perda de posto. - O homem diz, expondo suas reais intenções.

- Perda de que posto? - Viserys questiona, confuso.

- Se o senhor nomear o jovem Aegon, seu herdeiro, Vossa Graça. - Ele responde, afrontoso.

𝕿𝖍𝖊 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒𝖘 𝕮𝖍𝖆𝖔𝖘 ❛ ᵈᵃᵉᵐᵒⁿ ᵗᵃʳᵍᵃʳʸᵉⁿ ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora